*Rosalina é atropelada!*
*Acontece que o casal que atropelou Rosalina são os pais de Emily... Mas eles, mesmo sem saber quem são, ajudam Rosalina*
*Não podiam levá-la ao hospital pois eram pais de uma criminosa, e teriam que responder por isso!*
*Os machucados são leves... Então cuidam de Rosalina na casa deles mesmo... Quando voltam para Laranjeiras*
*Depois de algumas horas Rosalina acorda*
Mãe de Emily- oi! Tudo bem, querida?
Rosalina- oi... Aonde que eu tô?! Quem são vocês?!
Mãe de Emily- calma... Ontem você sofreu um acidente... Me chamo Carolina! Mas pode me chamar de Carol!
Rosalina- ah agora que tô lembrando... Foi você que me atropelou ontem, né! Carol...
Carolina- foi isso mesmo... Peço mil desculpas! Mas ainda bem que você tá melhor agora...
Rosalina- ainda bem mesmo! Senão, eu poderia processar você!
Carolina- e afinal... Quem é você? Tô te achando tão... Familiar!
Rosalina- ah é... Me chamo Rosalina!
Carolina- Rosalina... A menina que fez tudo aquilo em Castanheiras???
Rosalina- o que do que está falando?!
Carolina- não se faça de desentendida! Sou uma grande fã do seu "trabalho"... Minha filha também era! Mas ela e seu avô acabaram...
Rosalina- MEN-TI-RA!!! Sua filha é a Emily?! Nossa parabéns pela sua filha!!!
*Pai de Emily entra na sala*
Pai de Emily- o que está acontecendo aqui?!
Carolina- nada mais nada menos que Rosalina, aqui na nossa frente!!!
Pai de Emily- Rosalina... Rosalina?!
Carolina- essa mesma!!!
Pai de Emily- p-p-prazer! Rodrigo!!!
Rosalina- prazer é todo meu! De conhecer os pais de uma menina que tenho como ídola! E o pai de quem...
Carolina- eu!!! É claro...
Rosalina- só queria saber... Porque não participaram de tudo que houve lá em castanheiras?
Carolina- eu disse pro papai e para a Emily que era um plano ruim! Um plano mal feito! Mas eles não me escutaram né... Deu nisso!
Rosalina- não sentem falta deles?
Carolina- morreram porque quiseram né!
Rosalina- verdade! Mas morreram como heróis!
Carolina- por isso eu os admiro muito!
Rosalina- e eu também... Sabe! Eu tava aqui pensando, e se...
*Rosalina conta a sua ideia à Carolina e Rodrigo*
Carolina- A-DO-REI!!!
Rodrigo- eu também... Achei perfeita a ideia!
*Rosalina joga o cabelo pro lado*
Rosalina- eu sei! Sou uma gênia!
Carolina- é mesmo! E quando que começamos o plano?
Rosalina- amanhã mesmo vemos todos os preparativos e aí nos mudamos para Castanheiras!!!
Rodrigo- lado vila ou lado torre?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ADOLESCÊNCIA DE ROMEU E JULIETA
Fanficsegunda temporada da fanfic! se você gostou de "um amor quase impossível" essa é a continuação!