Romeu- a Juli é perfeita! Conseguimos nos entender fácil! Fácil!
Alex- aí cara... Eu tô nas nuvens! Nunca me senti tão leve assim!
Romeu- tá vendo... É só dizer que são elas que tem razão! E tudo fica bem...
Alex- você tinha razão cara! A Lívia é maravilhosa! Acredita que ela tava se comparando com aquelas meninas e se achando menos bonitas que elas?!
Romeu- aquelas mocréias?! Kkkk
Alex- isso mesmo! Mas ela é a mais bela de todas!!!
Romeu- a Juli então... Linda demais né... Tivemos sorte, cara! De conseguir meninas tão gente boa e lindas!
Alex- bem isso Romeuzão!
*Enquanto isso no banheiro das meninas*
Juli- amiga você não acredita na declaração de amor que o Ro fez para mim! Ai ele é perfeito!
Lívia- e o Alex então... Me surpreendeu! Sabe que ele não sabe fazer esses negócios românticos, nem falar coisas românticas... Mas enfim, ele me disse coisas tão lindas! Nem parecia ser ele! Mas ele tava lindo dizendo tudo aquilo! E até pediu desculpas! Sendo que a culpa era nossa né...
Juli- é verdade...
Lívia- mas enfim! Só sei que amei!!! A declaração! O jantar! As flores! Os chocolates! Tudo amiga! Tudo!!! Mais amo ainda mais ele!!!
Juli- aí amiga sim!!! Amei tudo também! Mas só de olhar o Romeu... E lembrar daquele discurso! Da vontade de guardar ele num potinho só para mim! De tão pitico que ele é! Kkkkk
Lívia- sim amiga! Da vontade disso mesmo! Kkkkk
*Os quatro saem dos banheiros*
*Lívia abraça Alex e Juli abraça Romeu*
*Depois eles percebem*
Lívia- porque tá tudo escuro???
Alex- ah não... Será que eles...
*Romeu e Juli falam juntos*
Romeu e Juli- nos trancaram dentro do restaurante???!!!
Alex- é o que parece né...
Lívia- e agora?! Como vamos sair daqui?! Vão pensar que somos ladrões!!!!
Romeu- também não faço ideia!
Juli- será que vamos passar a noite aqui?!
Lívia- aí gente eu não quero isso não!
Alex- Juli! Liga aí pro seu pai... Ele era chefe de cozinha aqui do restaurante! Deve ter algum contato pra nos tirar daqui!!!
Juli- verdade! Vou ligar para ele!
*Juli liga para Daniel mas ele não atende*
Juli- não entendeu... Deu direto na caixa postal!
Lívia- ué... O que será que deu?
Juli- ah! Lembrei que ele foi em um encontro com minha mãe...
Romeu- que maravilha!!!
Alex- Romeu liga aí pra alguém... Seu avô! Sua mãe... Sla!!!
Romeu- meu avô e minha mãe devem estar dormindo agora... Afinal, eu ia dormir na sua casa! Então, eles nem estavam me esperando!
Alex- verdade né... Meu pai deve estar trabalhando! Li tenta ligar pra sua mãe!
Lívia- ela tinha um paciente agora de noite para fazer fisioterapia! Não vai dar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ADOLESCÊNCIA DE ROMEU E JULIETA
Fanficsegunda temporada da fanfic! se você gostou de "um amor quase impossível" essa é a continuação!