Juli- então... Foi o que eu já disse amiga... O Inácio é avô da Letícia também! Então ela e a Emily eram primas!
Mariana- mds... Essa família de loucos de novo?!
Juli- pse... Eu só sei por conversas que escutei... Que a Letícia construiu a Catarina junto com o pai dela! Como forma de vingança para a polícia ter atirado no avô dela... Então aí... Ela iria fazer o plano ano passado! Mas o pai dela faleceu! E acabou chegando em castanheiras esse ano junto com a Rosalina! Totalmente por acaso... Ela esperou os burros dos tios dela serem presos... Assim que ela falou né... Esperou a nova prima dela ser presa no manicômio junto com a outra... Porque... O Rodrigo e a Cristina adotaram a Rosalina! Tudo para o plano... Que deu errado né...
Mariana- MDS... É literalmente uma família de psicopatas!!!
Juli- sim mãe!...
Daniel- mas passou... Todos da família presos!
Alex- finalmente né...
Lívia- sim!
*Todos ficam conversando e depois Juli vai para a casa de Ro junto com ele*
Romeu- oi mãe! Cheguei!
Vera- oi filho! Juli!!!! *Abraça Juli* senti sua falta minha menina...
Juli- também senti sua falta sogrinha...
Vera- sogrinha... Também senti saudades disso! Kkkkk
Juli- kkkkkk
Vera- você tá bem princesa?!
Juli- tô sim!
Vera- que bom... Se precisar de qualquer coisa... Me avise, ok?!
Juli- ok! Obrigada...
Vera- de nada... *Fala cochichando no ouvido de Ro* cuide dela!
Romeu- pode deixar mãe! Quer fazer o que amor?
Juli- tanto faz amor... Desde que seja com você...
Romeu- podemos assistir a série que começamos!
Juli- pode ser!
*Os dois vão para o quarto de Ro e ficam abraçadinhos assistindo a série*
Juli- eu senti muito a sua falta amor...
Romeu- eu também... Fiquei mal quando terminou comigo por mensagem...
Juli- mensagem?!
Romeu- sim... Mas eu sabia que você voltaria... E eu tinha razão!
Juli- sim...
*Os dois ficam assistindo a série e dando vários beijinhos...*
*No apartamento de Lívia*
Alex- e como você tá?
Lívia- bem melhor agora... Minha amiga voltou! E posso voltar a comer!
Alex- falando nisso... Reservei um restaurante hoje... Só eu e você! Topa?!
Lívia- sim!
Alex- então tá bom... Passo aqui 19h para te buscar!!!
Lívia- ok!!!
*Alex sai do apartamento de Lívia... Lívia chega toda alegre no quarto*
Lívia- aiiiiii!
Karen- o que foi louca? Kkkkkk
Lívia- o Alex me chamou para um encontro!!!
Karen- aí que fofo... *Pensamento* queria ter um namorado carinhoso assim* que bom Li! Aproveita bastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ADOLESCÊNCIA DE ROMEU E JULIETA
Fanficsegunda temporada da fanfic! se você gostou de "um amor quase impossível" essa é a continuação!