capítulo 16

258 14 2
                                    

*Romeu pega Juli em seu colo e a leva para seu quarto*

Romeu- preciso avisar a sogrinha que a Juli vai dormir aqui!

- Ligação para: sogrinha 🤍 -

Mariana- alô? Romeuzinho?

Romeu- oi sogrinha! Então... Já é tarde né, e eu e a Juli estávamos assistindo um filme e ela dormiu! Não quero acordar ela... Então, ela pode dormir aqui?

Mariana- pode sim! Mas qualquer coisa me ligue ok!

Romeu- pode deixar! Ligarei sim! Obrigado sogrinha!

Mariana- de nada! Cuida bem dela tá bom?!

Romeu- sempre! Tchau, beijo, boa noite!

Mariana- tchau! Beijo! Boa noite!!!

*Ligação off*

*Vera entra no quarto*

Vera- oi filho! Voltei! Com quem tava falando?

Romeu- com a mãe da Juli! A gente assistiu um filme e ela dormiu! Aí pensei que ela poderia dormir aqui hoje!

Vera- ata... Pode sim! *Vera entra no quarto e dá um beijo na testa de Romeu*

Vera- boa noite filho! Meu bebezinho!

Romeu- manhê!

Vera- o que foi? Kkkk

Romeu- nada kkk boa noite!

*Vera dá um beijo na testa de Juli*

Vera- boa noite princesa! Cuida bem dela em Romeu!

Romeu- sempre!!!

*Vera sai do quarto*

Romeu- sempre irei cuidar de você! Até nossos votos oficiais e depois deles! Mas agora... É na saúde e na doença do namoro kkkk

*Romeu apaga a luz e vai dormir*

*Na sala da casa de Romeu*

Vera- a Juli vai dormir aqui!

Bernardo- ah que bom! É mais seguro né... Confesso já perder a noite por causa dela...

Vera- eu também! Muitas vezes... Acho que, a considero como filha, sabe?

Bernardo- sei sim! Acho que eu também... Tipo, aqui o Romeu dorme tranquilo! E sabemos que não irá acontecer nada... Mas lá não temos certeza de nada! E é um perigo aquela varanda... Onde podem entrar só fazendo um pouco mais de força...

Vera- sim, sim... Mas é que na verdade a gente nem devia se preocupar! Castanheiras era para ser um dos bairros mais seguros! Mas infelizmente essa realidade mudou!

Bernardo- verdade... Mas eu estava pensando em falar sobre isso com o meu pai e o Hélio! Fazer como se fosse uma portaria ao redor do bairro! E aí todo novo morador tem que se cadastrar!

Vera- ótima ideia amor! Ficaria bem mais segura com esses dois sozinhos!

Bernardo- eu também! Acho que todos ficariam né... Principalmente a família campos... Que já sofreram muito com tudo que já aconteceu com a Juli!

Vera- verdade... Acho que não suportaria se isso fosse com o meu Romeuzinho... Só nesse tempo que considero a Juli como uma filha, eu já sofri por conta do coma... Imagina a Mari! O Daniel... A clara! O Hélio... Com os sequestros! Traumas... Tudo!

Bernardo- pse... Seria até melhor que a Juli, não se lembrasse de nada!

*Juli acaba escutando essa parte da conversa*

A ADOLESCÊNCIA DE ROMEU E JULIETA Onde histórias criam vida. Descubra agora