Jhope
Havia dormindo com a cabeça no peitoral do mesmo, tao quentinho e confortavel de ser dormi, nunca dormi tão bem como dormi essa noite com o mesmo. Sei que minha familia deve ta preocupada com o meu sumiço, mais me sinto tao bem junto do mesmo, que me esqueço dos pequenos detalhes.
Enfiei meu rosto contra o pescoço do mas velho e senti o cheiro do mesmo, me sentia calmo, senti a mão do mesmo sobre minha cintura. Me acordei durante a madrugada e olho sonolento o mesmo dormindo e sorriu fazendo carinho no mesmo, ele era tão bonito e maravilhoso. Me entreguei de primeira o meu coração por que sentia o mesmo que ele tava sentindo, sorriu e levanto devaga e vou no banheiro, faço minha necessidades e lavo minha mão.
Volto pro quarto e me deito voltando a dormi com o mesmo. E me acordo no outro dia, processando que havia me acordado, levanto e olho na janela vendo ja a claridade do dia, olho pro mesmo vendo ele dormi, me aproximo do mesmo e subo encima e distribuo varios beijos.
-vamos amor acorda hum .
Dou selinhos no mesmo, vendo ele resmuga.
-ja ta de manha meu amo.
Vejo ele abri o olho, sorriu e te dou um selinho demorando e sorriu fofo.
Jeon: bom dia bebe, dormiu bem?
-sim com certeza, foi um dos melhores noites dorminda que ja teve amo.
Jeom: que bom amo.Levanto e ajudo o mesmo levanta e espero ele sair do banheiro, quando ele sair do banheiro descemos pra cozinha, e ajudo o mesmo afazer o cafe da manhã.
Jeon: daqui a pouco passamos pra pega suas roupas.
-ta bom amo.
Sirvo a mesa, e sentamos pra toma nosso café enquanto ele via umas coisa sobre o bando dele, comi um sanduíche com suco e ele comeu carne, deve ser coisa de lobos.
Após um tempo fomos na minha casa pra pega minhas roupas, quando chegamos la no carro do mesmo, entramos em casa e subimos pro meu quarto,pegos minhas coisas e ponho em uma mala a que eu usei pra vim, ponho tudo e vejo ele olha curioso.
-que foi?
Jeon: nada baby so tou olhando mesmo.
Rio e voltamos pra alcatéia do mesmo, ja havia avisado meus pais so que eles estava bastante ocupado com o trabalhos, iriamos fazer um almoço pra mim apresenta o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão entre um lobo e um humano (hopekook)
FanfictionJung hoseok, um humano que acabou se mudando com seus pais pra seul, por causa do emprego dos dois, oque eles nao sabia que em seu não vivia apenas humanos, mais sim alfas lobos e omegas, algo que eles jamais pensava em existi, e se um dos reis lo...