mudança de clima e = hobi doentinho

91 11 0
                                    

     Hoje havia me acordado cedo,  pois iria da uma vigiada envolta da martilha pra ver como tava, hoje estava um pouco frio por isso embrulhou o  menor e saio de casa ja transformado  em lobo e correu a floresta, passo um bom tempo caço um veado e volto pra casa, deixo o corpo do animal na cozinha  e vou me lava um pouco  quando me seco, e  vou me vesti, uma bermuda e uma regata, vou ate o  hobi e beijo sua testa e vejo que  o mesmo  estava quente.
-amor acorda hum.
Vejo o mesmo abri os seus lindos olhos confuso.
-hum?
-ta se sentindo bem? Voce  ta com febre amo.
Vejo o mesmo puxa eu pra se deita e percebo que o mesmo tava mas manhoso do  que os dias anteriores, beijo a testa do mesmo.
-amor deixa  eu ir ver um remedio pra você  
     Falo levantando e saindo pra cozinha, bebo um copo de agua e o remedio pra febre e volto pro quarto vendo o mesmo sentadinho.
-nao amo eu nao quero  remedio.
-mas e pro seu bem bebe.
Dou o remedio pro mesmo bebe e com muita relutância  o mesmo bebe, deixo as coisas no comodo do lado e me deito com o menor, ajeito o mesmo encima de mim enquanto  faço carinho em sua costa, beijo sua testa e vejo ele de olhinho fechando.
-oh meu amo oque voce sente hum
-dor na garganta, fraqueza, .
-dorme um pouco  que logo logo você vai esta bem hum.
     Embrulho  nois e vejo  o mesml pega  no sono, fico um bastante tempo com o mesmo dormindo ainda podia senti o calor do corpo do mesmo algo que eu achei estranho pra ser uma simples febre, será  que despertei o lobo do mesmo sem sabe durmo com isso em minha mente.
     Me acordo com o mesmo se mexendo e olho a hora, logo logo o almoço tava pronto, sim tenho uma empregada  em casa que trato como mãe  ja que ela me cuidou des de criança

 A paixão  entre um lobo e um humano (hopekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora