jungkook o grande lobo preto

119 13 8
                                    

La estava eu sentando enquanto o jungkook se transformou em um lobo grande preto e lindo, sorriu com a imagem e subiu na costa do mesmo, e foi assim ate chega em uma lagoa muito linda, mas tarde o mesmo iria se joga na mesma. Ficou deitado envolvido sobre o lobo e observando cada detalhe do mesmo enquanto levava minha mão ate seus pelos macios, solto uma rosada Quando o mesmo lambe meu rosto.
-sapeca,mas lindo. Você e maravilhoso jeon .
Ficamos assim por um bastante tempo, quando o mesmo se levantou e se chacolhou, olho curioso pro mesmo e vejo ele ir em direção da agua e entra na mesma (video logo la encima).
Levanto também e tiro minhas roupas ficando so de box e sigo em direção do lobo.
-vou aproveita que voce ja ta aqui.
Falo ao chega perto do mesmo e mergulho voltando logo pra superfície vendo ele me olha como se eu fosse sua presa,e de certa forma eu ia ser se ele não fosse meu alfa.
Após ja ta quaser anoitecendo o mesmo se abaixa e eu entendo queera pra mim subi na suas costas, me visto e subo no mesmo e me seguro pra não fica pra trás enquanto o mesmo corria de volta a nossa casa, não demorando muito e entramos na mesma vejo ele se transforma em humano assim como ele veio ao mundo, nuzinho da silva, olho aquele corpo malhado e com umas tatuagens, mordo meu labio e logo minha visão segue pro seu ponto de Adão, vendo seu menbro grande e rosado, mexo a cabeça tirando tais pensamentos e esculto o mesmo ri.
-gostou do que viu amo? Ele e todo seu baby
Coro um pouco e faço bico.
-seu tarado
-oxi mas você que tava me secado como se quissese me ataca. Bem aue nao seria ruim
Sinto o mesmo me abraça e leva suas maos ate minha bunda e aperta, solto um gemido manhoso e sinto seu menbro fisca perto do meu ventre. Que sabe que se dane, puxo o mesmo pra um beijo e abraço seu pescoço, enquanto o mesmo apertava minha cintura fazendo eu solta arfares contra sua boca.
O mesmo tira minha roupa toda e me leva pro nosso quarto deitando sobre min na cama, desço os beijos pro seu pescoço e deixo varios chupaos, arfo quando o mesmo da uma falsa estocada em mim .
-não vejo a hora de ta dentro de você baby.
- e porque nao entra logo amo.
Falo provocando o mesmo mais logo gemo quando o mesmo penetrar um dedo em min, gemo seu nome sensivel e assim foi ate ele para de me prepara pra recebe ele. Vejo cada movimento do mesmo ate quando ele fica entre minhas pernas se posicionando pra entra em mim, gemo quando o mesmo começa a me penetra, sinto como se tivesse sendo rasgado no meio, o mas velho começa a distribui beijos me distraindo do desconforto.
- você e tão apertado amor.
-a-ah kookie.
-quando tiver pronto me avise, e se doe me avise que eu paro.
-t-udo bem amo.
Fico quieto olhando ao mesmo e levo minha mão ate o peitoral do mesmo e acarico, sorriu e me mexo mostrando que ele ja podia se move dentro de mim, com isso o mesmo começa a me estoca em movimentos devagar enquanto eu gemia debaixo do mesmo, ele me poe na posiçao de galinha assada e começa a se movimenta mas rápido fazendo a cama bate na parede, gemo alto quando o mas velho acerta meu ponto.
-achei .
Ele começou a acerta somente ali fazendo eu ir a delirio de prazer que ele estava me proporcionando, faço ele para e sento sobre suas coxas, mordo meu labio quando ponho seu menbro todinho em mim e começo a fazer movimentos de cima a baixo, soltando gemidos manhosos,seguro no ombro do mesmo enquanto ele seguraça minha cintura me ajudando com o movimento, e assim ficamos a metade da noite.
-você foi perfeito amo, e tao gostoso
-aigo kook assim você me deixa com vergonha.
Falo manhoso e escondendo meu rosto no pescoço do mesmo, quando ia cochila sinto o mesmo me carrega estilo noiva e me leva pra dentro do banheiro, fico quieto e fecho meu olho enquanto o mesmo joga uma agua em nois.
- ja vamos descansa ta amo.
-urrum amo.
Falo manhoso e volto a deita minha cabeça no ombro do mesmo, apos termina meu banho o mesmo nos veste e por fim se deitamos na cama e dormimos



Aviso: voces estao gostando da historia?

 A paixão  entre um lobo e um humano (hopekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora