hobi manhoso

82 8 0
                                    

       Jungkook viu como pegou pesado com o mesmo, mais o mesmo tava radiante com sua marca em seu pescoço, quando o mesmo se acordou percebeu que o mas novo não se encontravam mas na cama. Me levanto e vou toma um banho pra tira o suor  após  um tempo me seco e me visto.
        Desço vendo o mesmo na cozinha estava sentindo todas as emoção no mesmo  e chego por tras do mesmo  e o abraço por tras dando um selinho na marca do mesmo, sorriu observando oque o mesmo estava fazendo.
-bom dia meu amo, oque está fazendo?.
- nosso café  amo.
-manheceu bem?
-sim amor.
            Levo o mesmo pra se senta e vou termina de fazer  o café, termino de prepara e sirvo a  mesa e me sento puxando o mesmo pro meu colo, o mesmo nem resmuga so faz se acochega  e sou uma risadinha.
-me da amo?
              Pego a panqueca  do menor  e fico dando em sua boca aos poucos e dando o suco tambem  pra ele bebe por cima da panqueca. Após termina de bebe o café  também  carrego o mesmo levando ele pro sofa.
-amor vou ter que sair pra resolve  uns negócios  da martilha.
-ah nao amor fica comigo
Beijo o bico manhoso  do mesmo e suspiro,o mesmo tava manhosinho me deito no sofa com o mesmo por cima de min e vejo ele bota o seu rostinho em meu pescoço solto meu cheiro pro mesmo e sorriu.

-tao manhosinho  bebe.
-aigo amo.
O mesmo fala abafado e rio dando beijinho em seus cabelos.

 A paixão  entre um lobo e um humano (hopekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora