aviso + jeon cuidadoso

75 8 0
                                    

     Ontem havia passado o dia longe de casa, so deus sabe a preocupação que eu estava, inquieto  em deixa meu lobinho gravidinho so em casa, fez de tudo pra fazer tudo oque eu queria e fazer todas as reunião possiveis pra não precisa vim esses tempos.
     Meu lobo tava agitado também  e nao tava ajudando meu lado protetor com o hobi,  assim que deu umas 19:00 horas  me transformei em lobo e sair correndo floresta inteira ate minha casa e me transformei  antes de entra em casa, assim aue abri a porta vejo o hobi vindo ate mim e me abraça.
      Deixei o mesmo la e foi toma um banho rápido  pra mim ir logo pra perto do mesmo, após termina me visto com uma calça moletom e saio do banheiro vendo o mesmo no quarto  deitado, me aproximo do mesmo e deito em seu lado.
-ta cansando amor?
-sim vidah.
-tava com saudades  de  voce kookie.
-eu também estava meu amor  e muito.
-hum.
-como foi seu dia?
-hum tediante sem voce, so molhei as plantinhas  e fiquei la sentado.
-oh meu amo.
-te amo kook
-eu também te amo hobi.
    Falo beijando o mesm me um beijo carinhoso, levo minha mão ate a barriga do mesmo e faço carinho e termino o beijo com um selinho demorado.
-oque você vai  quere janta amo?.
-um nao tenho nada em mente amo, pode ser qualquer coisa.
-ta bom, voce fica aqui deitadinho que  vou prepara algo pra você.
      Falo levantando e descendo  e vou pra cozinha, pego os tempero e faço uma salada com carne e arroz e um suco, ponho as coisas em uma bandeija  e levo pro quarto.
Sento  na cama e deixo o mesmo senta, entrego  o copo de suco.
-deixa que eu lhe dou amo.
-amor não precisa.
-precisa sim
  Falo levando a colher com um pouco de cada pra boca do mesmo. Sorriu vendo ele mastiga e beijo a bochecha do menor.
-coisa linda.
-todo seu amo.
-meu e do nosso lobinho
.
...
Aviso.

Por motivo  da ida dos tae e nanjoom. Jungkook  e jimin
Esses dias irei demora atualiza ou nao irei por motivos de eu ta triste,  quando eu me recompor  bem eu volto, mas irei tenta atualiza

 A paixão  entre um lobo e um humano (hopekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora