1.

4 1 0
                                    

É um dia chuvoso.

Após dois meses morando em outro país, Christian começa a se arrepender da escolha, uma das poucas esperanças é ser empregado doméstico em uma casa imensa, por que geralmente pagam mais.

Alguns dias atrás Christian encontrou um anúncio de empregada doméstica sem nenhum comentário, era como se quem anunciou não quisesse que vissem, o garoto ligou e foi um tanto suspeito.

"[...] Quando a esmola é demais, o santo desconfia"

Um bom brasileiro sempre pensa assim, mesmo Christian não sendo de nacionalidade brasileira.

" — Bom dia, esse é o número do anunciante de empregada doméstica? - Ele pergunta intrigado com tal preço mensal, tanto que seu sotaque no coreano escapa no final.

— Bom dia, sou sim, você está interessado no emprego, senhor? - Uma voz feminina e educada diz do outro lado da linha - Me perdoe pela indelicadeza, meu nome é 박서윤 (Park Seo-yun), seu e-mail apareceu no seu cadastro, logo enviarei o endereço para entrevista-lo e com algumas informações, até mais.

— Até ma - Ele não termina de falar e a senhorita desliga a ligação, algo que acontecia com frequência — Que merda, nunca vou acostumar com isso. "

Isso foi há três dias atrás, agora estou na frente de um prédio, não sei ao certo se é um escritório ou a casa mesmo.

Vou até a entrada do prédio e tem dois seguranças como "porteiros", me aproximo dele e os reverencio.

— Me chamo Christian, a senhorita Park Seo-yun me mandou esse endereço para conversar com ela, para a vaga de emprego – os seguranças se olham e um aperto um ponto no ouvido e permite a entrada da garoto – Por aqui senhor.

Um dos seguranças diz e vai na frente para Christian o seguir, o caminho todo ele passava por pessoas e algumas a olhavam por ser escoltado por um segurança até o escritório, todas ali haviam crachás no pescoço com fotos e o nome.

Quando saíram do elevador eles já estavam no escritório, sim, o elevador para dentro do escritório.

O segurança o deixou na sala e Christian se aproxima de uma mulher, possivelmente a senhorita Park Seo-yun e um homem de terno, que estava em pé ao lado dela.

— Prazer em conhece-lá, me Chamo Christian Branson - diz o garoto e se reverencia para os dois - 

— Sabemos disso moço, me chamo Jeong Kwan, sou o advogado que irá auxiliar no contrato, para fecha-lo sem problemas - ele diz e sinaliza para Christian sentar na cadeira da mesa com o contrato na mesa- 

Bem, eu sei que trabalhos para casa de gente rica tem contratos, mas desse nível tem coisa, estão muito informal para apenas um rico qualquer, onde foi que eu me meti?

— Bom, como pode ter percebido, nós estamos sendo muito meticulosos aqui, o senhor tem ideia do porque disso? - Christian olha para os dois e nega com a cabeça -

— Não tenho certeza...mas talvez seja por que para quem eu vou trabalhar seja muito rico, ou famoso, correto? - o garoto pergunta com receio -

— Sim, mas acontece que ocorreu um erro - a moça diz rápido enquanto procura algo no computador em sua frente -

— Oque? Eu não entendi, a senhora está falando muito rápido - ele diz e olha nos olhos dela esperando ela repetir a frase calmamente -

Christian morava a pouco tempo na Coreia, por mais que estudasse coreano há a muito tempo, ainda é complicado entender algumas coisas, convenhamos, coreano não é nada fácil.

Park Seo-yun mostra a tela do computador para Christian onde havia uma notificação de invasão por hackers.

— Aconteceu um erro senhor Christian, não fomos nós que anunciamos aquilo, como você deve ter visto na entrada nós somos a JYP Entertainment, uma empresa que trabalha com idols, então constantemente sofremos ataques cibernético, e infelizmente você foi uma vítima deles.

— Wow, então a vaga foi mais como uma piada para quem fez isso? - Christian pergunta já pensando em sair dali em busca de outra vaga, mesmo que seja em uma conveniência qualquer -

— Creio que sim - a moça diz em um tom mais leve, quase com pena - Mas nós da empresa vimos os dados que nos enviou, você é poliglota e trabalhou em várias grande empresas, mesmo tendo apenas com 24 anos agora, e nós da JYP não deixaremos você passar despercebido.

— Não entendi muito bem onde a senhorita quer chegar - Christian age de forma desconfiada sobre o assunto -

— Procuramos mais sobre você, incrivelmente não encontramos quase nada além de que seu pai é Richard Branson, e alguns videos de apresentações suas - Christian respira lembrando de quando seu pai havia dito que apagou esses registros -

Contrato De Imagem (By: Azrael)Onde histórias criam vida. Descubra agora