4.

2 1 0
                                    

Após algumas horas no hotel apenas mexendo no celular e notebook, Christian recebe mensagens de uma transmissão que a senhorita Park Seo-yun havia criado, algo que ele não notou.

"Desçam para a entrada do hotel, o motorista espera por vocês"

Christian rapidamente se levanta para sair, mas antes de calçar os sapatos ele comprimenta a câmera e sorri levemente. Quando ele põe seus sapatos ele vai para o elevador e desce até o andar da entrada.

Lá então, ele comprimenta os outros participantes, porém nenhum deles solta uma palavra se quer, por isso Christian também não diz nada.

[..]

Após uma viajem silenciosa até o set de filmagem, Christian desce do carro e olha para ao redor e as pessoas fazendo cada serviço, Christian sempre foi alguém curioso, desde a infância e até agora. Sempre que podia ele assistia ou acompanhava programas e filmagens por trás das câmeras.

E agora ele estava passando nos bastidores, para participar de um programa coreano a procura de uma vaga, para ser auxiliar artístico de alguns dos principais 3 grupos da JYP Entertainment, contra outros 8 garotos, que definitivamente não estão brincando nessa oportunidade.

Christian caminha pelos bastidores, observando atentamente cada detalhe do set de filmagem. Seus olhos capturam a intensidade dos preparativos, as equipes técnicas meticulosas e os participantes ansiosos.

Ele se pergunta sobre os desafios que aguardam e a competitividade que permeia esse programa coreano. O ambiente tenso sinaliza que a busca pela vaga como auxiliar artístico na JYP Entertainment não será fácil, mesmo ele não se importando muito.

Mas aquele friozinho na barriga o fazia se sentir vivi novamente, esse misto de sentimentos ele só tinha quando ia se apresentar, seja em teatros, ou apresentações de dança e música.

— Você é uma dos participantes? - Christian concorda com a cabeça e se reverencia — Assine no seu nome na prancheta e vá para lá - o staff aponta para o cenário logo perto, ele também tira um adesivo que estava junto com a prancheta antes de entregar para Christian e cola no moletom do garoto.

Ele assina o nome e vai até o cenário, mas permanece em pé por não saber onde poderia sentar, mas uma mulher o puxa dizendo várias coisas rápido, e Christian confuso apenas entende algo sobre maquiagem e o colocam em uma cadeira de maquiagem.

— Wua, você não precisa de muita coisa, sua pele é incrível, e é muito uniforme com o seu pescoço - A maquiadpra diz genuinamente impresionada — Vou apenas passar um delineado nos olhos e um batom, para deixá-lo mais fofo que você é.

Ela diz e começa a fazer a pequena maquiagem. Todo tempo ela destaca algo, impresionada como o garoto não precisava de muito para resaltar a beleza.

— Quando tiver uma publicidade das maquiagens da minha chefe, vou indicar você... - ela diz e olha para o adesivo escrito pequeno o nome do garoto — Branson Christian? Você é estrangeiro?

— Nasci na Austrália, mas meus pais biológicos são coreanos - Ele responde e ela apenas concorda e termina a maquiagem — Não fiz muito no seu rostinho lindo, o motivo? Não é necessário, você é muito bonito, com certeza vice vai conseguir uma das três vagas.

Christian agradece timidamente e lembra de uma dúvida que ele tem, mas não teve oportunidade de fazer.

— Você sabe quais são os grupos que vão participar? Não me contaram quem virá - Ele pergunta e ela sorri desajeitada.

— Não tenho certeza se posso contar, se nenhum staff contou para você, provavelmente será algo vono suspense para vocês - Ela responde e vai em direção a outra maquiadora, elas conversam e nitidamente o assunto é sobre como Christian não precisou usar quase nenhuma maquiagem.

Christian, agora devidamente maquiado, sente a energia do ambiente enquanto aguarda o início das gravações. Seus olhos vagam pelo cenário, tentando decifrar as pistas sobre os grupos que estarão presentes. A curiosidade só aumenta, mas a incerteza paira no ar, mantendo o suspense.

Enquanto isso, outros participantes se juntam ao redor, trocando olhares nervosos e sorrisos de ansiedade. O clima competitivo é palpável, e Christian se prepara para enfrentar a intensidade dessa jornada, lembrando-se do motivo que o trouxe até ali.

Os minutos se arrastam até que, finalmente, as luzes se ajustam, indicando o início das gravações. Christian respira fundo, pronto para mostrar o seu melhor e enfrentar os desafios que estão prestes a se desenrolar nos bastidores desse programa coreano.

Contrato De Imagem (By: Azrael)Onde histórias criam vida. Descubra agora