5.

2 1 0
                                    

À medida que as luzes se ajustam, Christian absorve a atmosfera carregada de expectativa. O cenário ganha vida com as câmeras se preparando para capturar cada momento crucial.

Os outros participantes ocupam seus lugares, e o nervosismo deles se intensifica, exceto Christian, eles permaneceu calmo, não era algo que ele queria, ele apenas está lá por um anúncio feito por um hacker.

A música começa a tocar, e o apresentador anuncia o início do programa. As câmeras focalizam Christian e os outros participantes.

— Boa noite a todos, eu sou J.Y Park, não será eu que irá apresentar obviamente - o homem ri um pouco — Nosso querido e conhecido apresentador sera, Boom.

JYP aponta para a entrada do cenário e um homem com um rosto gentil e de óculos entra dando tchauzinho para os outros idols que estavam no local, que iriam ajudar os grupos a decidirem com quem fechar contrato.

— Olá a todos, provavelmente todos que estão aqui já me conhece, sou Boom, e agradeço a empresa JYP por me permitir apresentar esse programa - O JY. Park se revencia e sai dando tchau para todos que estavam lá — Eu acho que ele estava um pouco apressando - Ele ri um pouco.

Ele apresenta todos os participantes e todos riem quando o nome deles é dito. Christian sorri timidamente e reverencia.

— Você é o Australiano certo? - o apresentador pergunta olhando para Christian e ele concorda.

— Eu mesmo, provavelmente meus pais biológicos são coreanos, por isso tenho características marcantes de alguém coreano - ele diz e sorri por se impressionar consigo mesmo por ter dito em uma velocidade quase igual de um nativo.

— Woa, seu coreano é muito bom, você deve ter estudado muito - o apresentador sorri gentilmente, Christian retribui da mesma forma
— Aqui também estão outros idols que dispensam apresentações.

Todas as câmeras focam nos idols e eles se apresentam sorrindo gentilmente, Christian nota que sabe os rostos de todos mas não sabe o nome até aquele momento.

— Agora irão entrar nossos principais participantes, os grupos Boy Story, Stray Kids e ITZY, podem vir garotos e garotas - os três grupos estram acenando e sorrindo.

[..]

Após alguns minutos de conversa sobre qualquer coisa, finalmente começa o programa de verdade.

— Como todos que estão aqui vão tentar ser auxiliar artístico, nós vamos mostrar alguns videos que encontramos dos nossos participantes, videos recentes - ele diz e sorri e vira para o telão atrás dos outros candidatos.

Obviamente todos ali eram profissionais, já faziam shows e tudo mais, Christian ficou feliz que não tinha nenhuma chance, pois só estava lá para pegar o cache, mas ele sentia que eles não tinham amor por dança, ou arte. Ele não entendia, mas sempre sentia isso quando as pessoas realmente não tinham carisma ou amor por aquilo.

— A disputa está acirrada entre vocês - os idols e os outros riem — Agora vamos mostrar um dos únicos dois vídeos que achamos do último participante, Branson Christian - o apresentador diz e se lembra de algo — No grupo Stray Kids há dois australianos, certo?

— Sim - um garoto com rosto delicado mas voz grossa responde — Sou eu e o líder, Bang Chan - um dos membros de Stray Kids que aparentava ser mais velho sorri e fica de pé se reverenciando, Christian o reverencia também.

— Meu nome estrangeiro é Christopher - ele diz e ri da coincidência e Christian ri também.

— Talvez esse seja um sinal para você ir para o Stray Kids - o apresentador diz em tom brincalhão e Bang Chan faz uma feição de talvez e ri, logo se senta -

No telão de repente aparece um vídeo de Christian em um cover com garotas bem mais novas, cerca de 13 a 15 anos de idade, eles dançavam Maniac do Stray Kids. Aparentemente era difícil para ele dançar por conta das meninas serem menores e o espaço é menor para dançar, mas sempre sem perder o carisma.

No final do cover as pessoas aplaudem como fizeram com todos os outros participantes.

— Elas são suas irmãs? - o apresentador pergunta para Christian.

— Não, eu não as conheço muito bem, apenas sei os nomes.

— Como você fez um cover com elas, se nem as conhecia? - Uma das garotas do grupo ITZY pergunta um tanto confusa.

Contrato De Imagem (By: Azrael)Onde histórias criam vida. Descubra agora