6.

1 0 0
                                    

- Eu estava voltando do meu trabalho de meio período quando as vi fazendo o cover na praça, me aproximei para dar apoio as meninas, já que tão novas faziam oque gostavam, mas notei que uma delas estava errando os passos mais que o comum, acredito que por conta do nervosismo, até mesmo as amigas estranharam tal comportamento, quando de rerpente ela desistiu, eu tentei convence-la de voltar e tentar de novo, porque errar é comum, era só ela continuar que ela conseguiria, porém ela não conseguia mais, como eu sabia a coreografia, eu me dispolibizei para ajuda-las - Christian ri um pouco lembrando das pessoas olhando ele fazendo o cover com as meninas mais novas - Você pode notar meu rosto cansado, mas quando começo a dançar, parece que tudo fica mais leve - ele ri um pouco feliz.

Os idols jurados aplaudem rindo porque gostaram da atitude do garoto, e seu discurso do cansaço sumir com dança, Christian se arrepende logo de ter dito aquilo, com certeza não era atenção que ele queria.

- Gostei da sua atitude, você com certeza inspirou as garotas a não desistirem da dança, dos seus sonhos com certeza - outra menina do grupo feminino diz a Christian sorrindo gentilmente e ele retribui da mesma forma.

Um staff se aproxima de Christian e diz para ele tirar o moletom que ele usava, ficar apenas com as roupas que deram para ele vestir, o garoto tenta insistir para ficar com o moletom mas insistem para ele tira.

O garoto tira o moletom e as pessoas presentes se surpreendem, até mesmo o staff que pediu para tira-lo, Christian é um garoto surprendentemente forte e alto, oque o faz parecer um verdadeiro monstro, as meninas riem envergonhadas e os boy grupos parecem impressionados também, um garoto baixo, porém forte, parece mais impressionado que os demais.

- Você parece treinar bastante garoto - o apresentador diz rindo um pouco para quebrar o clima, mas não parece funcionar muito.

- Você treina a quanto tempo? - rapidamente o garoto mais baixo do grupo Stray Kids pergunta, seu rosto mostrava que ele estava genuinamente curioso.

- Há mais de 10 anos, quando recém entrei na puberdade, já iniciei na academia e treinos de vários esportes de luta, sei de tudo um pouco - Christian sorri levemente.

- Woa - todo mundo presente ficam mais impressionados ainda, e começam a torçer mais ainda para ele.

- Deixando um pouco para depois o fisíco impressionante do nosso participante, Christian, vamos agora para um bom desafio, certo? Como o cargo é de auxilia artistico, queremos saber se quem está aqui, é realmente apto para auxiliar em tudo que requer ajuda - de repente os staff colocam uma espécie de cabine no meio do cenário, onde toos poderiam ver quem estivesse lá dentro.

- Cada participante entrará aqui dentro desta cabine, e cantará uma musica de algum grupo, não serão musicas repetidas, e se vocês ouviram ou não a musica, eu não tenho oque fazer - o apresentador diz em um tom brinclhão e todos riem.

Todos os competidores parecem alegres com a ideia, exceto Christian, mesmo que já tenha ouvido algumas musicas de k-pop para estudar coreani, nunca tinha ouvido nenhuma musica deles, o garoto não queria assinar nenhum cintrato, mas ele não queria passar vergonha na frente das pessoas, e logicamente, de várias camêras.

Um staff entra e entrega uma caixa preta para Boom e ele agradeçe fora do microfone, ele balança a caixa enquanto olhava para os competidores.

-Aqui estão as músicas que cada um irá cantar, será qualquer música dos grupos: Boy Story, Stray Kids e ITZY, nenhum além deles - ele comenta e, se aproxima dos participantes.

Lá dentro haviam 3 músicas de cada grupo, assim deixando uma sobrando, porém como Christian havia entrado por último no programa ele ficaria com essa.

O garoto ficou com a música God's menu, por sorte ele havia decorado o ritmo.

Os leitores podem estranhar isso, mas Christian decorava as coreografias por instrumentais, ele pensava que as pessoas cantando o tirava a concentração, e apenas depois de decorada, ele treinava com as vozes.

Christian foi o último a entrar na cabine, o garoto obviamente não queria estar lá, mas como estava ele iria fazer da melhor forma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contrato De Imagem (By: Azrael)Onde histórias criam vida. Descubra agora