3.

1 1 0
                                    

Após Jeong Kwan sair, Christian foi para o elevador juntos de outros dois garotos, eles estranhamente escondiam que estavam com doces, assim como dois irmãos comendo algo escondido da mãe.

— Vocês querem ir para o andar de vocês primeiro? - Christian pergunta em coreano para o garoto de cabelos negros enquanto o outro segurava a risada.

— Não se preocupe, você pode ir para o seu andar primeiro - ele responde e o reverencia em forma de agradecimento.

Os três ficaram em silêncio por alguns segundos e Christian ri aí verbos dois esconder as guloseimas.

— Você é famoso? Acho que conheço seu rosto de algum lugar. - O garoto de cabelos preto pergunta para Christian sem tirar a máscara

— Bem, eu sou coreano e australiano, deve ter muitos por toda a Coreia - Christian diz e ri com vergonha, os dois garotos sorriem animados e olham para Christian.

— EU...eu tenho amigos coreanos australianos - o garoto de cabelos loiros ia dizer algo mas logo se corta e diz outra em seguida.

— Você realmente parece alguém que eu já vi, talvez algum garoto famoso se pareça com você - o garoto de cabelos preto diz rapidamente para disfarçar o comportamento do loiro.

— Um garoto - Christian diz e ri da palavra, ele olha para as mãos dos garotos com os doces.

Christian tira o notebook e o garregador dele da ecobag preta dele e coloca na frentes deles.

— Não sei o por que estão escondendo esses doces, mas seria melhor aqui - Christian pega a manga e coloca a alça da sacola de pano no braço do garoto - Outro dia vocês me devolvem.

Christian sabe que eles nunca vão devolver, mas sabe também que eles não deveriam estar com aqueles doces.

As portas do elevador se abrem e Christian da um tchauzinho para eles com a mesma mão que estava o cartão do quarto e sorri de leve indo em direção ao corredor para procurar o quarto dele.

Quando Christian entra no quarto ele nota ser um cômodo bastante grande, ao ele tira os sapatos e se aproximar da cama, la havia um papel escrito algo.

"Faz parte do programa você ser filmado no seu quarto, há câmeras pelo quarto exceto no banheiro, tenha uma boa comodação"

Christian olha ao redor do quarto e dá um tchauzinho, logo pega a toalha e as roupas que escolheram para o programa. Era uma blusa preta basica, uma calça cargo cor café com bolso de aba na lateral, Christian fica fica impressionado que haviam colocado até um tênis e meias combinando, um Air force marrom claro.

Após Christian tomar banho, havia um espelha onde se observa, notando que não havia nada da imagem pessoal dele, Christian pega o moletom preto e o veste, ele abre o zíper do moletom e sorri para o espelho.

Lembrando das câmera ele as procura, quando ele encontra rápidamente se afasta para ter um enquadramento melhor na filmagem e mostra a roupa que ele estava usando, Christian definitivamente não gostava de câmeras por causa do seu pai, mas sabia lidar bem com elas mantendo o puro carisma dele.

Após alguns minutos sentado mexendo no celular, ele nota um perfume perto da janela exatamente para onde a câmera apontava e vai em direção ao vidro, ele nota que a marca de perfume não tinha sido removida, então obviamente era uma propaganda dele.

— Esse perfume é ótimo, já tive um desse - Ele diz fingindo não saber que era uma propaganda e passa ele, e realmente tem um cheiro agradável.

Contrato De Imagem (By: Azrael)Onde histórias criam vida. Descubra agora