Fui presa torturada e agora nesse momento me encontro algemada diante de uma porta de ouro que logo em seguida foi aberta mostrando seu interior onde criaturas de varios clãs eram mostradas.
Todas elas com seu ar de superioridade sobre mim como se eu fosse o ser mais repugnante do planeta,embora ali se encontrassem parte da minha raça nao me sentia parte deles,nosso mundo foi mudado no dia em que meus pais morreram e vou faze -los perecer.
Um dos dois vampiros que me trouxeram me força a ajoelha diante de todos ali.meus joelho e meu corpo bate no chão como uma pedra no piso com um eco seco e sem vida.
Diante de mim existe tronos e reis eternos com suas coroas e seu ar de superioridade constante,meu coração lateja ao ver meu bisavô paterno que era o ancião do clã dos vampiros, era o ser mais nojento,um ser que fez isso com o proprio neto e um mostro.
Ele levanta do seu trono e anda em minha direcção,levanta com tamanha força meu corpo segurando meu queixo.Murem_Prazer revela novamente bisneta,como esta sendo sua estadia esta sendo bem acolida:
Cuspo em sua face e ele sorri,como se tudo fosse uma diversão e eu era o brinquedo principal.
Murem_vejo que sua mãe te insinou perfeitamente educação.
Pena que não podemos pergunta a ela como foi o processo.:Vejo um ancião levantar e rosna como um animal raivoso era o tio da minha mãe ,sinã muriavem ancião dos bruxos,vi meu bisavô sorri e se afastar.
Com um olhar ferroz volta a olha pra mim novamente e começa a falar novamente.Murem_sabe nina não foi nossa culpa a morte dos seus pais ,200 anos que viamos pedindo seus pais para nos entregar você.
Eles sabiam que tinha que entrega voce a nos,fizemos um acordo e eles quebraram a regra,e nos fossaram a essa situação,você e o ser mais forte dessa sala uma mistura ja mais vista antes que pode manipular os dois poderes, e ainda e femia mais raro ainda,nenhum híbrido que foi morto ou esta entre nos como escravos,é mulher.somente voce consegui sobreviver dentre todas as hibridas que nasceram.
Você entende como isso e valioso para nos ,como voce pode contruir uma linhagem poderosa e superior a nossa,não queremos que você caia em mãos erradas.Continuo de cabeça baixa estou sentindo tanto raiva dessas pessoas a tanta sujeita nesse lugar que chegar a dar nojo .
Meu bisavô me olha e mostra seus dentes e diz que hoje vou conhecer meu noivo e guardião dos meus poderes pois assim que for mordida e dominada por ele nao terei como fugir dele estaremos ligado pro resto da vida .
Sinto ficar mais fraca e caio de lado e apago totalmente,acordo sem saber aonde estou quando dou por mim estou novamente na cela,se tivesse como escolher, escolheria ficar aqui nesse maldito lugar,muito melhor do que esta perto dos anciãos.Obg gente por estarem aqui lendo meu livro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINA
VampireAs pessoas dizem que a tempo pra tudo mais no meu caso não aconteceu isso quando eu tinha que ser uma criança não pude,tinha que treina até meus ossos se partirem literalmente. As pessoas pensam em como a minha vida era perfeita mais por trás dos ba...