capítulo 5

4 0 0
                                    

Um desejo absurdo de mata-lo com minhas mãos surge,respiro de vagar e tento me controla ao máximo para não fazer nada de errado agora.vejo todos na sala sorri com a cena e com as palavras do rei supremo.
Meu bisavô quebra o silêncio com sua voz irritante.

Murem_ bom ja fizemos as apresentações agora gostaria de pedir ao rei pra sentar conosco pra decidirmos os trametis legais do vosso casamento,com nossa querida híbrida nina.

Sorri porque realmente não estava acreditando naquela palhaçada.
Sei que pode parece bobagem mais gostaria de me casar com um outro alguém que eu ama-se,não ser forçada a me casa sem amor.

Murem_bom o acordo foi feito com as seguintes cláusulas, em que todas as criancas dessa união seram entregues ao concelho,para serem doado para outros clãs como maquinas de guerra.
Que se ouver alguma fêmia será do concelho e permanecerá com nosco ate sua morte.
Na União de ambos o rei podera ficar com o clã do sul e governa como bem deseja.
Seu casamento sera apenas para fazer híbrido portanto assim podera casa com outra vampira de sua escolha.

Escultei aquelas palavras sem acreditar em como eu to sendo usada pelo anciãos.
Tenta argomenta não faria nenhuma diferença , pois ja tinham decletado como seria minha vida daqui pra frente e em como isso tudo seria bom pra eles e ruim pra mim.
Enquanto eles decidem minha vida eu penso em uma forma de sair disso mais rapido possível.
Mais tenho que ser cautelosa com tudo vou deixa eles acharem que estão ganhando pra contra atacar.

Sou acordada dos meu pensamentos com um tapa no rosto e me faz cuspi sangue.

Phylyp_somente a morte vai te liberda,não pense que sera facil fugir pois so sairá do nosso reino morta .

Amelia_phylyp pare de espanta nossa cunhada,se não ela vai pensa o que de nos!que somos carascos ?

Phylyp_e não somos irmanzinha ?

Vejo os dois se encarando e sorrindo enquanto máximos pede silêncio com sua voz grossa e medonha.
Estavam todos olhando a sala estava fria todos so observavam os acontecimentos.
Senti meu corpo esquentar devido o tapa que foi me dado,não sei em qual momento consegui derete as correntes.
Continuei com as mão para trás para que achem que estou presa ainda.
Esculto passos em minha direcção levanto minha cabeça pra ver que era que estava vindo,estava no canto da parede queta e pensativa,quando máximos se aproximou de mim.
Sinto um medo como de fosse um aviso para não falar nada.
Vejo seus olhos ficarem brancos e seu cabelo também ele estava se transformando.

Vejo seus olhos ficarem brancos e seu cabelo também ele estava se transformando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NINAOnde histórias criam vida. Descubra agora