Não sei em qual momento da minha existência em que fiquei tão frágil.
Agora nesse momento me levanto de uma cama totalmente macia e reconfortante.
Sento na berrada da cama sentindo tudo rodar e me pergunto,que diabos está acontecendo comigo,observo o quarto e vejo o quanto e luxuoso.
Todo azul e aconchegante,me levanto ainda meio tonta me segurando pelas paredes e abro algumas portas a procura do banheiro, preciso de um banho urgente
Retiro toda aquela roupa suja e me deparo com um bracelete de ouro cheio de pedrinha de cores diferentes, tento retira mais em vão era totalmente apertado e dificil de ser removido.
Meus poderes aviam sumido e eu estava fraca e cansada.
Penso que aquilo em meu pulso seja a razão pela qual estou assim.era uma algema ,nao transparencia mais era ,
Só mudava porque era bonita e não parecia um objeto pra mantela presa .
Ao termina saio do banho me enrolo em uma toalha que estava pendurada,sigo até o closet que ja sabia aonde era, pois olhei e vasculhei cada canto ali.tinha que procura alguma coisa pra usa nem que seja uma camisola velha.
Abro a porta e vejo enormes portas e gavetas.e no final havia um espelho grande e um junto a uma pentiadeira cheia de luzes.Era lindo aquele lugar havia inúmeras roupas,lingerie,joias e acessório perfeitos.escolhi uma roupa totalmente confortável precisava relaxa.
Eu sabia que não iam me machucar pois precisávam de mim pra alguma coisa que ainda não sábia o que era,mais eu iria descobri.
Não acredito que seja somente para procriação.Me visto e penso em sair daquelo quarto.por enquanto não posso arrisca uma fulga.
Coloco a mão na maçaneta e a porta se abre,facil de mais _penso.
Observo o corredo e o vejo sem ninguém,um lugar frio e medonho.
Ando pelo corredo olhando todos os lugares pois estava indefaza agora ,era frágil e cansada .
Vejo o quanto esse lugar era sombrio e ao mesmo tempo belo,vejo uma porta entre aberta e vou ate ela sinto meu pescoço lateja aonde fui mordida.me deparo com máximo sentado em uma cadeira,o lugar parecia ser uma biblioteca grande e cheia de livros perfeita seria se ele não estivesse ali .
Ele se encotrava com a cabeça para tras como se descansa-se um pouco.
Não me atrevo a entra não queria confronto naquele momento ,queria somente achar um geito de sair dali .
Continuo andando e vou na direcção de um som que sabia que era de um piano.
Encontro uma sala enorme cheia de lustres e um piano lindo branco no meio ,vejo os dois irmão de maximos dançando e um homem com uma idade avansada tocando o piano .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINA
VampireAs pessoas dizem que a tempo pra tudo mais no meu caso não aconteceu isso quando eu tinha que ser uma criança não pude,tinha que treina até meus ossos se partirem literalmente. As pessoas pensam em como a minha vida era perfeita mais por trás dos ba...