capítulo 6

2 0 0
                                    

Vejo suas presa enormes e ele começa a vir em minha direcção,indo meu pescoço sendo virado com muita força e suas presas perfurado minha jugular.
Tento me mecher e me desvencilhar dele mais não consigo, nesse momento sindo meu sangue ferver e meu corpo entra em combustão.
máximos foi arremessado por mim e bateu na parede e desmaiou, vejo pessoas do clã saindo correndo e outras em posição de defesa e de ataque.
Somente com minhas mão levantadas dirrubo a maioria.quero mata-los,começo meu banho de sangue particular ,matando todos ali principalmente o culpado da morte dos meus pais meu bisavô.o vejo tentar sair por uma porta atrás dos tronos mais sem sucesso.pois com a minha velocidade consigo acansa-lo e segura seu pescoço,então o quebra sei que isso so iria faze ele desmaia,levanto minhas mãos e lanço bolas de fogo em seu corpo desmaiado e começo a por fogo em todo lugar saio dali e derreto a porta para que todos queimem la dentro.
Ando pelo corredo procurando a saida,encontrando guardas acabando com cada um.
Encontro a saida e somente respiro ar puro, os sinos da liberdade acoa em meus ouvidos.
Fiquei parada um pouco ali sentindo aquela sensação maravilha quando sinto uma picada em meu pescoço e desmaio.

Acordo meio sonolenta dentro de uma corruagem,ponho a mão em minha cabeça e a sinto latejar.
Abro a janela e vejo que estamos em uma floresta e a mais duas carruagens a minha frente, e atras um grupo de 20 vampiros em seus cavalos. Não sei qurm são mais vou sair daqui nem que seja matando todos.tento usa meus poderes mais mal consigo acender uma chama em meus dedos, me sinto cansada.
Respiro e tento novamente na 4 tentativa ja tinha desistido.
Meu pescoço ests dolorido aonde o reizinho mordeu,não cicatrizou e toda vez que tento usa meus poderes começa a sangra.
Oque esse bastardo fez comigo ?
Nem posso pergunata a ele pois esta morto !!!

Saio dos meus pensamentos ,quando a carroça para de andar, e sinto um solavanco, uma parada busca faz com que meu corpo seja joga pra frente com muita força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio dos meus pensamentos ,quando a carroça para de andar, e sinto um solavanco, uma parada busca faz com que meu corpo seja joga pra frente com muita força.Reclamo alto sozinha,esculto algumas risadas e observo pela janela os vampiros sorrindo e gargalhando.
Fecho com força as costinas,mais não antes de ver que paramos em um castelo bem grande e emponente.

Fecho com força as costinas,mais não antes de ver que paramos em um castelo bem grande e emponente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esculto a porta da carruagem sendo aberta me preparo pra contra ataca.
Enconto maximos na porta da caruagem estendendo as mão com um a cara de poucos amigos.
Esse maldito não esta morto que ódio!!
Desço da caruagem sem da a mão para esse bosta,eu não sou fragio sou perigosa.
Sindo dois vampiros segurarem meus braços um de cada lado,começo sentir hostilidade pois sinto meus braços arderem então com um movimento rápido dou um salto e bato a cabeça dos dois um contra o outro,e só vejo quando sou rodiada polos 20 vampiros que estavam com seus cavalos.dessa vez estavam ao chão com espadas e arco e frechas.apontados para mim, me chamavam de aberração,mostro etc...
Esculto uma voz igual a de um trovão cortando o ar e viro para ver de que era e nesse momento vejo tudo ficar escuro e desmaio.



Gente vou revisar ainda ta pq tem erro de português.abs
Então desculpa os erros ok obg !!!

NINAOnde histórias criam vida. Descubra agora