Mais um dia maravilhoso de tortura e pesadelos,vou mais uma vez ao momento onde minha alma foi levada.
Após os concelho se retira do nosso clã com brutalidade, minha mãe veio até mim e me mostrou o que estava escrito na carta era um mandato de prisão para mim.onde dizia que se eu não fosse entregue em dois dias o nosso clã seria desimado. Minha mãe me fez um pedido antes de me colocar em uma passagem secreta ,apois dois dias tentando fazer um acordo que não deu em nada.
Ela me deu um cordão com um pingente vermelho e disse pra mim usa somente em casos estremos de emergência.e pediu pra não olhar pra trás,então a porta se fechou e ela sumiu me deixando chorosa .
Peguei minha espada e meus assessórios de luta e parti na escuridão onde a neve cobria meu corpo.fugi loucamente,dias depois em uma tabena escultei como foi a morte dos meus pais e em como eu fugi como uma princesa mimada.
Me levantei com o capuz da capa tapando minha face pra não ser reconhecida e fui embora pra floresta,onde fiz um abrigo e me escondi por um tempo, as florestas humanas eram um otimo lugar pra caça.
Comecei a treina sozinha,a cada dia ficando mais forte.
As fugas estavam mais arriscada,tinha vários cartazes com o desenho da minha face nele.
Comecei a pegar rotas mais difíceis pra não ser pega ,não dormia havia dias e todo esse esfosso pra nada .
Fui capiturada ,e hoje estou aqui,volto dos meus pensamentos quando o trico da porta da masmorra se abre.revelando os dois vampiros que me levaram aos anciãos da outra vez.
Aqui estou eu novamente colocando um novo vestido sendo alimentada e com comida humana pois não posso tomar sangue pois fico mais forte, e eles não querem eu mais forte me querem submissa .
Volto novamente aquela porta de ouro aonde aqueles seres se acham superiores a todos,dessa vez presto atenção em todos ali que irão pagar por isso.vejo fadas,elfos etc...todos os anciãos de cada raça.
Todos olham pra mim com desdem,meu tio se levanta e começa seu pronunciamento.sinã muriavem_hoje venho aqui pra fazer as apresentações a todos como sabem terá uma celebração daqui a dois dias do casamento da minha sobrinha e do seu proteto e então marido.
Hoje celebraremos o vosso noivado onde estaremos apresentando os noivo um ao outro.
Vamos as apresentações.
_NiNa Muriavem gostic herdeira do clã do sul filha de Herry Gostic e Briane muriavem Gostic princesa do clã dos bruxos e vampiros do sul.
Sua mão foi dada a o príncipe supremo dos vampiros. E governate geral dos clãs dos vampiros.
Aparti de hoje sera responsabilidade dele cuidar da nossa arma mais preciosa.e gera herdeiros pra ajudar a todos os clãs como salvadores das raças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINA
VampireAs pessoas dizem que a tempo pra tudo mais no meu caso não aconteceu isso quando eu tinha que ser uma criança não pude,tinha que treina até meus ossos se partirem literalmente. As pessoas pensam em como a minha vida era perfeita mais por trás dos ba...