▪︎.Off begin

220 18 1
                                    

008||¹  Segunda-feira novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

008||¹ Segunda-feira novamente.

O voo partirá daqui algumas horas e estavam agora mesmo arrumando tudo o que era importante de levar.

De fato aceitei morar com jungkook, mas combinamos antecipadamente que poderiamos fazer um teste drive antes de qualquer decisão. Levarei apenas 50% das minhas coisas, pois assim que tivermos certeza eu buscarei o restante que ficou aqui em casa.

Avisei minha familia que me mudarei por tempo indeterminado e mesmo que de ultima hora sem planejar muito, tive a benção de todos o que me acalmou completamente.

Hoje Jungkook estava feliz porém suas férias ja haviam acabado, então seu celular novamente tocava a cada minuto e mesmo que quisesse muito recusar as ligações ele nao podia.

Ja estava com quase todos os meus itens basicos organizados e agora me restava tempo o suficiente para verificar mais alguma coisa e de quebra me despedir daquela casinha.

Ape simples pequeno, alugado desde que sai da faculdade e decidi morar sozinha, são tantas histórias nesse lugar. Porém toda vez que olho para jungkook consigo imaginar uma porrada de possibilidades, era como se o apartamento era meu passado obscuro e jeon era meu futuro brilhante.

O início de um ciclo.

Porque me sinto tao ansiosa?. Nao consigo parar de imaginar.

- Amor, minha empresa ligou e pediu para que cheguemos o mais rapido possivel e pediu para que não passassemos das oito da noite, porque tenho entrevista com a imprensa.

Merda ele tem coisas para fazer. Jungkook tem a agenda cheia e eu vou fazer o que, todas as vezes que essa super-celebridade for dar entrevista?.

Calma Cris, pensa positivo.

- Minhas coisas já estão todas prontas, eu tava so me despedindo da casa.

Jungkook sorriu e me abraçou. - Sua irmã disse que cuida da sua casa até você decidir voltar ou não, pode ficar tranquila, ok.

Eu sabia disso, e entendia completamente. Assenti com a cabeça e fui pegar um copo com água, enquanto isso Jeon telefonava para seu motorista afim de chegarmos mais rápido no aeroporto.

 Assenti com a cabeça e fui pegar um copo com água, enquanto isso Jeon telefonava para seu motorista afim de chegarmos mais rápido no aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| Após passarmos pela area vip chegamos num jato, o jato de jungkook. Obvio que ele iria num jatinho, obvio que ia. Mas por algum motivo eu jurava que iamos num aviao tradicional.

Tola.

- Eu ainda nâo acostumei que você é milionário.

E põe milionário nisso. Por dentro era tao lindo quanto por fora e assim que decolamos jeon me levou para o espaço de spa e me deixou por todo o trajeto de 2 horas e meia, sendo cuidada por diversas mãos profissionais com cabelo, manicure, pedicure, maquiagem e massagem.

Enquanto ele fazia web-reunião com a empresa na sala da frente, me dando total privacidade.

As funcionárias do jato me vestiram com um lindo vestido de cetim branco, era simples porem magnífico, fizeram um penteado de lado em meu cabelo e a maquiagem estava simplesmente divina. Também me alimentaram com tudo o que eu desejava e por fim se despediram com um agradecimento me deixando sozinha bebendo um vinho caro.

Jungkook apareceu saindo da porta e me surpreendeu estando lindo de terno preto bem posto em seu corpo.

Babei simplesmente.

- Você está bonito.

- Posso dizer o mesmo, digníssima esposa?.- ergueu-me da cadeira e me girou, fitando os detalhes do vestido. Eu ri simplesmente e no fim do ciclo um selar foi depositado na minha boca.

- A gente vai sair e você nao me contou?- Ele podia ate me enganar, mas eu nao acredito que eu esteja tao arrumada para apenas ir para casa, ele com certeza esta planejando algo.

Mas vindo de Jeon eu não nem imagino o que possa ser.

Ele suspirou profundo, fora descoberto. - Nós não vamos sair, já chegaremos no lugar. Faltam poucos minutos para chegarmos, não precisa se preocupar ficará sabendo logo.



//////

bom dia, nao pretendo transformar isso numa historia longa com super detalhes pq acho que o minimo é mais cativante, entao se preparem para o fim breve, so n sei quando o farei pois estou super ocupada ultimamente e afins.

segundamente muito obrigada pelos 2k meu deeuuuusssss eu n acredito q bati minha meta. muito obrigada pelo incentivo de verdadeeee voces sao incriveis.

𝑺𝑬𝑽𝑬𝑵 𝑫𝑨𝒀𝑺. JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora