︽
Ava Lewis
Las Vegas, Nevada.
︾Eu havia saído para correr, eu só queria tentar fugir dos meus problemas, hoje de manhã foi muito estranho, Rainy estava com olhos vermelhos e ela tentou me "hipnotizar" ? Não sabia direito, e Paris não se lembrava.
Me lembro de suas palavras "Me diga, você tem algum pecado?" "Você acredita em deus?".
Enquanto penso, dou outra volta no parque e vejo uma van preto me seguindo, tento acelerar minha corrida e tiro os fones, vejo dois homens saindo e eles me imobilizam.Eu havia desmaiado.
︾
Eu abro meus olhos, eu estava dolorida, olho em volta, e percebo que estava numa espécie de quarto, eu me levanto com dificuldade e grito.
- EIII ALGUÉM ESTÁ AIII?
- ME AJUDE, POR FAVOR!! - grito chorando.
Depois de muitos gritos e nada, eu havia desistido, não parecia ter mais alguém aqui.Me lembro das palavra de Rainy "Você acredita em Deus?"
Me ajoelho e rezo.
- Deus se você existir por favor, me mande alguém, me ajude, por favor só desta vez. - eu suplico. - Eu fui sequestrada e não sei o porquê!Provavelmente eu acabei de perder meu emprego, pois já deve ter passado de meu horário, então me ajude Deus. - eu grito chorando.
Rezo mas nada, olho ao redor e só havia um colchão, eu estava cheia de hematomas e provavelmente drogada pois não conseguia ficar de pé.Ouço passos e me afasto da porta.
- Olá, parece que você acordou! - um homem velho fala.
- QUEM É VOCÊ E PORQUE EU ESTOU AQUI! - grito com meus olhos cheios de lágrimas.
- Se acalme princesa!Sua tia é uma pessoa que me deve muito dinheiro, como não consegui a achar, peguei você em troca! - ele diz.
- Eu não tenho nada haver com isso, por favor me solte.Resolva-se com minha tia e não comigo! - falo já sem forças.
Ele me ignora e diz.
- Volto mais tarde, tomara que você seja virgem, nunca provei uma buceta tão nova! - ele diz e fecha a porta.
Eu me afasto e começo a chorar.
- Deus porquê você está fazendo isso comigo? Quando eu era pequena eu acreditava em você, eu confiava em você então por favor me ajude! - eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Impossível
RomanceDARK ROMANCE A vida de Ava Lewis muda de um dia para outro, quando descobre que demônios existem, e seu "anjo da guarda" na verdade era um. Liam Ryder é um demônio que foi designado para destruir ou protejer Ava, mal sabia, que ele iria ter emoções...