︽
Liam Ryder
︾!GATILHOS!
Eu acordo, abro meus olhos e procuro Ava perto de mim, mas ela não estava, eu olho ao redor e vejo ela deitada no chão, me levanto e vou em sua direção.
- Você está bem? - peço e a sacudo.
- Ava me responda, porque está desmaiada.- digo e ela abre os olhos.
- Sim, Eu havia tocado na criança, e flashbacks da minha infância, que eu não me lembrava mais, reapareceram na minha mente. - Ava fala abrindo os olhos, e eu a ajudo a se levantar.
- Que criança? - peço preocupado com Ava.
- Era uma menina, ela estava chorando, eu a encontrei numa cesta! - ela me responde.
- Certo. - digo e ela me abraça.
- Eu estou com medo. - ela fala e eu abraço de volta.
Eu não gostava disso, eu nunca tive emoções, então porque eu estava tendo compaixão com Ava? eu precisava me afastar, mas realmente eu não conseguia.
︾
Eu estava andando para ver se havia algo, eu logo avisto uma cesta, vou na direção e era um menino? Será que era o bebê em que Ava havia falado.
Ele estava calmo, eu não sabia oque fazer, isso era uma forma do Diabo nos atormentar, eu me viro e ando em direção á Ava.
Mas logo eu caio no chão, tudo estava preto.Merda, que bebê puto.
︾
- Ella vamos! - eu grito a puxando.
- Nós não podemos, ele irá nos matar.
- ela tenta parar de andar, mas eu a puxo.- Ella, me ouça! Você não tem idade para compreender, então vamos logo. - falo e ela concorda, andando ao meu lado.
- Mano, eu não quero deixar a mamãe para traz! - ela diz, olhando para trás.
- Eu sei, mas você é muito nova para entender, um dia quando você for mais velha eu irei te explicar.Nós temos que ir para a polícia. - digo, e a pego no colo para andarmos mais rápido.
- Não fale como se você fosse adulto! Você só tem 12 anos. - ela diz.
- E você 8. - eu falo.
- Vamos logo! - ela diz.
- Sim, vamos logo. - afirmo e ela sorri, eu amava seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Impossível
RomanceDARK ROMANCE A vida de Ava Lewis muda de um dia para outro, quando descobre que demônios existem, e seu "anjo da guarda" na verdade era um. Liam Ryder é um demônio que foi designado para destruir ou protejer Ava, mal sabia, que ele iria ter emoções...