Prólogo

363 34 17
                                    

Por favor, leiam as notas finais.

Ao assistir o céu com os pés no planeta Terra, vemos que o universo é invisível a olho nu, exceto pelas estrelas que brilhavam em luz própria, junto ao pai delas, a grande bola de fogo que é conhecida como sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao assistir o céu com os pés no planeta Terra, vemos que o universo é invisível a olho nu, exceto pelas estrelas que brilhavam em luz própria, junto ao pai delas, a grande bola de fogo que é conhecida como sol.

O grande sol que aquecia alguns dos planetas vazios ao seu redor, que fazia a lua brilhar em quatro ciclos diferentes e todos os habitantes saberem que estava de manhã.

Ele era claro e fogoso e depois era como a esperança. O sol levava apenas oito minutos para aconchegar toda a Terra com a luz aquecida, mas demorava um total de cinco horas até que se aproximasse daquele planeta.

E isso explicava porque as ruas de Beordo são tão frias, sendo quase duzentos e trinta e oito graus negativos...

Voltando à Terra, os seus olhos nunca conseguiriam encontrar a neve azulada, que caía das nuvens cinzas e pesadas do céu tempestuoso, porque a localização do nosso planeta para Plutão variava entre quatro vírgula quatro bilhões ou sete vírgula quatro bilhões de quilômetros.

Nenhum ser humano do planeta Terra seria capaz de avistar tal raridade das cores frias de um outro lugar do espaço, nem mesmo os telescópios tiveram essa conquista.

A verdade era que esse planeta anão era protegido por cinco luas que orbitavam ao seu redor, evitando acesso por inteiro da preciosidade obscura das quadras geladas.

Foram poucos astrólogos sortudos que espiaram por segundos as lacunas estreitas das luas protetoras, mas o que encontraram lá dentro o fizeram ficar quietos. Talvez por falta de interesse em alcançar outro lugar habitável, ou talvez, devido às feras selvagens e indomáveis que flagrou caminhando em solo ruidoso de neve.

Isso com certeza seria uma tarefa difícil para os pesquisadores, imaginem o quão confuso seria explicar como poderia haver lobos humanos. Ou pior, como poderiam dizer que os lobos evoluíram para os humanos.

Em seus DNA estavam cobertos de essências lupinas, fazendo-os perseguir os seus instintos animais loucamente. Algumas lendas criadas até diria que outros deles poderiam se transmutar, se tornando um lobo com orelhas e rabo, rosnando em quatro patas até que os caninos gigantes rangiam e a saliva escorria pelo o solo gélido.

É, os pesquisadores estavam certos ao esconder essa informação pela a segurança da população da Terra.

Mas Yoongi não achou correto, ele pensou que os humanos tinham direito de saber o que se passava nos outros planetas.

O beta se aconchegou em uma das cadeiras da biblioteca do colégio e mordeu a ponta da caneta.

Totalmente acostumado com a geada brilhante e azulada que chiava nas ruas de Plutão. Todos estavam acostumados com o tempo congelante. Eles evoluíram para sobreviver em toda frieza e escuridão.

VENUS | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora