Capítulo Bônus: Diário do Marshall

165 11 10
                                    

(Esse período se passa antes do primeiro capítulo).

Querido diário

Hoje eu acordei bem cedo, era umas 8:30 da manhã, queria passar mais tempo dormindo, já que eu gosto muito de dormir, fechei as cortinas da janela, e voltei pra cama, consegui dormir um pouco, mas não muito, já que logo em seguida, escuto uma batida na porta e alguém me chamando. Em seguida, esse alguém abre a porta. Era o Chase, lindo como sempre. Assim que ele entra no meu quarto, ele vai na janela e abre a cortina, enquanto falava pra mim acordar. Sempre me chamando de lindo ou de fofo. Queria tanto falar pro Chase o quando eu o amo, mas eu tenho medo de ser rejeitado. Chase ficava fazendo cócegas em mim e sussurrando no meu ouvido. Depois, ele acaba parando, eu volto a fechar os meus olhos. De repente eu sinto um peso em cima de mim, assim que eu abro os meus olhos, vejo que Chase estava em cima de mim e sem camisa. Fico muito corado. Alguém bate na porta e entra, era a Skye, ela chamou-me para tomar o café da manhã, no entanto, quando ela viu que o Chase estava em cima de mim, ela falou pra nós nos divertimos e saiu do quarto, fechando a porta. Chase olha pra mim muito corado. Eu estava corado também. Aparentemente ela achou que nós dois estávamos transando. No fim, eu acabo me levantando de vez. Nós dois descemos para tomar o café da manhã. Depois do café da manhã, eu fiquei na sala, Chase estava comigo. Eu estava deitado no colo dele, enquanto ele me acariciava. Eu me pergunto: será que ele gosta de mim? A Skye falava pra mim que o Chase gostava de mim, não só ela; o resto da patrulha dizia isso pra mim. O resto do dia foi bem, como eu posso dizer; normal. Nós tivemos algumas missões, mas, hoje o dia até que foi calmo.

(O que realmente aconteceu)

Narrador

Marshall estava dormindo, quando Chase bate na porta e entra logo em seguida.

Chase: Bom Dia Marshall! Hora de acordar. -dizia o pastor alemão, bem animado-

Marshall: Bom dia Chase... -Dizia o dálmata bem baixo enquanto tentava dormir-

Chase: Qual é, Marshy, você não vai levantar?

Marshall: Só mais uns cinco minutos...

Chase abre as cortinas da janela, deixando os raios solares entrarem no quarto. Marshall fica incomodado com a luz, mas ainda assim, o dálmata tenta dormir. Como só estavam os dois no quarto, Chase tira a camisa, ficando só de calça. Chase começa a fazer cócegas no Marshall.

Chase: Marshy, acorda.

Marshall: -Começa a rir- P-Para Chase.

Chase: Só paro se você acordar logo.

Marshall: Não.

Chase deita em cima do Marshall. O dálmata, ao sentir o peso, imediatamente abre os olhos e percebe que o Chase estava deitado em cima dele.

Marshall: -Corado- C-Chase??

Os dois estavam extremamente corados. Chase começa a acariciar o Marshall e a sussurrar em seu ouvido.

Chase: levanta, fofo.

Enquanto eles estavam nessa posição, a Skye bate na porta e entra.

Skye: Bom Dia Marshall!

A Skye, ao ver a posição dos dois, ela fica corada.

Skye: Opa. Desculpa por interromper o momento íntimo de vocês. Divirtam-se 7w7

A Skye sai do quarto e fecha a porta. Chase e Marshall ficam corados, mas eles decidem levantar logo.

Marshall: Acho que é melhor eu me levantar logo.

Assim que eles levantam, Marshall vai pro banheiro e logo em seguida ele se troca. Os dois descem para tomar o café da manhã. Eles cumprimentam todos e sentam, enquanto a Skye olhava pros dois, sorrindo maliciosamente.

Skye: 7w7

Chase: Skye? Que cara é essa?

Skye: Se divertiram? 7w7

Chase: Caralho, não posso nem passar mais tempo com o Marshy, que você já acha que eu to trepando com ele.

Zuma: Do jeito que você é, eu não duvidaria 7w7

Rocky: Nem eu 7w7

Marshall: -Corado-

Depois que todos comeram, Chase e Marshall estavam na sala, com o dálmata deitado no colo do pastor alemão. Chase ficava acariciando o Marshall. Marshall só desfrutava do carinho. Chase estava pensativo, o mesmo se perguntava se o dálmata gostava dele.

Chase: (Eu te amo tanto Marshy. Mas será que você me ama também?)

Eles tiveram algumas missões depois. Mas o resto do dia foi ''normal''.













Charshall: Melhores Amigos para namorados. (Fanfic cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora