Ni-ki on
Estava na festa do yeonjun hyung, eu não estava bebendo pelo simples motivo que eu terei que tomar conta do Sunoo.
Toda vez que Sunoo bebia ele sempre passada demais dos limites, da última vez que o Sunoo ficou bêbado ele subiu em uma mesa do bar e começou a dançar, todos os homens estavam amando o show do Sunoo,enquanto o Sunoo divertia tendo a atenção de todos.
Tive que tirar ele as pressas antes que ele pudesse tirar a roupa ali mesmo. Desde então eu não bebo muito pra poder cuidar dele.
“Ah mais ni-ki ele já é de maior e sabe o que esta fazendo” eu sei disso, mais ele tbm é meu melhor amigo e a pessoa que eu amo. Eu não posso apenas olhar e ficar quieto, tenho que proteger ele desse mundo e das pessoas que gostam de aproveitar a situação.
Falando nele, aqui estou eu procurando por ele a 15 minutos, eu só tinha ido no banheiro e quando voltei eu não encontrei ele no mesmo lugar que eu deixei. Sunoo estava um pouco bêbado então provavelmente ele deve está fazendo alguma besteira.
Estava quase desistindo de procurar até que eu achei o mesmo afastado da festa aos beijos com algum aluno da faculdade, vê aquilo me subiu uma raiva e ao mesmo tempo uma dor no peito.
Fui pisando forte até ele e o puxei, com certeza o mesmo estava me olhando confuso, não falei nada e o levei para os fundos onde tinha uma cozinha.
Sunoo: ei vc estragou algo bom que estava rolando agora a pouco -apenas revirei os olhos e nele falei nada- como vc estragou, eu terei que te beijar -disse-
Eu não dei ouvidos pq sabia que ele estava bêbado mais no fundo eu estava torcendo pra que isso fosse verdade. Fiz o mesmo sentar na cadeira e fui pegar uma garrafinha de água.
Ni-ki: toma -estendi a garrafa de água pra ele aberta-
Sunoo: eu não quero -bateu na minha mão fraco- quero bebida
Ni-ki: vc já bebeu demais sunnie -me agachei ficando na sua altura- toma -estendi a garrafa de novo pra ele-Ele revirou os olhos e pegou a garrafa logo bebendo, acabei sorrindo.
Sunoo: feliz? -perguntou depois de beber a água-
Ni-ki: super -sorri pegando a garrafa da sua mão-
Sunoo: quero ir pro quarto -me olhou-
Ni-ki: está sentindo alguma coisa? -perguntei preocupado-
Sunoo: não, só tô cansado mesmo -sorriu-
Ni-ki: então vamos -levantei e estendi minha mão pra ele pegar-
Sunoo: me leva nas costas? -pegou minha mão e levantou-
Ni-ki: nem pensar, da última vez que eu fiz isso vc me deu um chupão que ficou por 3 dias -o mesmo riu-
Sunoo: por favor nini-fez bico-Suspirei e apenas me agachei um pouco, vi Sunoo pular feliz e logo em seguida subir em minhas costas, ele passou seus braços em volta do meu pescoço e agarrei firme em sua coxa pra não correr o risco dele cair.
Ni-ki: se vc me deixar um chupão eu te mato -fui andando enquanto o mesmo ria-
Sunoo: não irei fazer isso nini -soltou um risinho, eu não senti vdd em sua fala-Fui em direção aos dormitório, estava escutando o Sunoo cantar baixo e eu sempre fico encantado com a sua voz angelical, eu amo escutar o Sunoo cantando.
Ele parou de cantar, eu pensei que ele tinha pegado no sono mais parece que foi engano meu pois o mesmo começou a distribuir beijos pelo meu pescoço me deixando arrepiado.
Ni-ki: o-o q-que vc está fazendo? -perguntei-
Sunoo: relaxa não é nada demais -sorriu dando continuidade aos beijos-Mais pra mim significa muita coisa Sunoo, ele parou de beijar meu pescoço depois que chegamos em frente ao nosso quarto, desci ele das minhas costas e o mesmo abriu a porta do quarto logo entramos.
Sunoo foi direto pro banheiro enquanto eu fui pegar uma roupa pra trocar, esperei o Sunoo sair do banheiro e assim que saiu eu logo entrei.
Troquei minha roupa e fui escovar meus dentes. Quando eu ia saindo do banheiro fui empurrado de volta pelo Sunoo.
Ni-ki: que foi? -perguntei confuso-
Sunoo: eu falei com vc que eu iria te beijar -sorriu e eu arregalei os olhos-
Ni-ki: p-para de brincadeira sunnie -ri de nervoso-
Sunoo: eu não estou brincando -me encurralou na parede- vai ser apenas beijo de amigos-foi se aproximando-Meu coração estava acelerado, estava sentindo que a qualquer momento ele poderia sair pela minha boca. Senti Sunoo me da um leve selinho e fechei meus olhos, logo abrindo a boca e começamos um beijo calmo.
Acho tão bonitinho a diferença de altura entre mim e Sunoo, tive que me abaixar um pouco para que ele não fique na ponta do pé. Sunoo passou seus dedos em minha nuca me deixando arrepiado enquanto minha mão está em sua cintura.
O beijo não era nada apressado, pelo ao contrário ele era calmo e lento apenas aproveitando o momento ali, estava sem acreditar que eu estava beijando meu Sunoo.
Esperei esse beijo por 3 anos e agora finalmente esta acontecendo, infelizmente o ar se fez presente ali e separamos com longos selinhos. Ficamos se olhando.
Sunoo: estava querendo isso a muito tempo -disse quebrando o silêncio, aquilo me pegou de surpresa-
Ni-ki: e-eu tbm -disse sem graça e o mesmo sorriu-
Sunoo: agora vamos dormir -me deu um último selinho e me puxou pela mão-Apaguei a luz do banheiro e fomos deitar, puxei sunoo pra deitar em meu peito como sempre fazíamos e ele abraçou minha cintura.
Sunoo: Boa noite nini -beijou minha bochecha-
Ni-ki: boa noite sunnie -sorri fechando meus olhos-E assim dormimos, tenho medo de acordar amanhã e descobrir que o que aconteceu não era real.
Pov Ni-ki off
×××××
Veio aí capítulo sunki 🩷
×××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid/ heejakehoon
Romance《 concluída 》 EM REVISÃO Jake se vê na obrigação de juntar seus dois melhores amigos depois de perceber a tensão entre eles, mal sabe ele que os mesmos gostam de si. Ou Onde Heeseung e Sunghoon são apaixonados pelo Jake e sempre se implicam quand...