20- sentimentos novos

447 59 15
                                    

×××××

Oi Oi gente, caso alguém tiver ideias do que eu posso acrescentar na fanfic, surtar comigo sobre a fanfic e me motivar a escrever o meu @ do Twitter é ikeugolden, lá tbm posto plots de fanfics ou oneshot que pretendo fazer
Boa leitura

×××××

Jake on

Finalmente chegou o dia do meu encontro com o Sunghoon e eu estou bastante nervoso, Heeseung até iria me ajudar a escolher a roupa porém ele teve que ir pq o k ficou trancado pra fora do quarto e esqueceu a chave reserva lá.

Eu acho que os dois formariam um casal até que bonito, mas ainda sim prefiro Heeseung com o Sunghoon e falando neles acho que o meu lado cupido não está dando certo, nunca mais vi eles se comendo com os olhos ou até mesmo Sunghoon te dando um selinho na minha frente, porém sempre vejo Sunghoon com ciúmes do Heeseung por andar com o K e em pensar que o Sunghoon pode gostar do Heeseung faz meu coração por algum motivo desconhecido doer.

Tirei esses pensamentos da minha mente e me olhei pela última vez no espelho assim que escutei batidas na porta indicando que era o Sunghoon que tinha chegado. Respirei fundo e abri a porta, Sunghoon estava extremamente lindo.

Sunghoon: uau, vc está muito bonito jakey -sorriu-
Jake: obgg hoon vc tbm está-sorri sem graça-
Sunghoon: obgg -sorri- podemos ir? -perguntou-
Jake: claro -fechei a porta do meu quarto e conferir se peguei tudo-

Fomos andando em direção ao seu carro, estava bastante curioso para onde o Sunghoon ia me levar.

Jake: pra onde vc vai me levar? -perguntei entrando no carro-
Sunghoon: eu reservei uma mesa no melhor restaurante de seoul -sorriu e deu partida com o carro- e depois podemos vê as luzes da cidade, que tal? -me olhou rápido-
Jake: eu adorei -sorri-

Sunghoon foi seguindo caminho até o restaurante enquanto eu ficava reparando em sua beleza, eu sabia que o Sunghoon era bonito, mas hj ela está extremamente bonito mais ainda.

Eu nunca fui de reparar muito nos meus amigos, mas desde o dia do beijo eu não consigo não reparar na beleza surreal deles e falando em beijo, tbm nunca esqueci aquele dia e essas coisas tem me deixado bastante confuso principalmente quando eu estou perto do Sunghoon e sempre fico nervoso mas não tento demonstrar.

Chegamos no restaurante e já fomos guiados para a nossa mesa, não demorou muito para fazer nosso pedido já que o lugar que vamos depois fecha cedo.

Sunghoon: já falei que vc está muito bonito hj? -perguntou sorrindo-
Jake: já sim -corei-
Sunghoon: poxa pensei que não tinha falado -fez bico e eu ri- mas tem nada não, vou continuar te elogiando sempre -corei mais uma vez-
Jake: está me deixando sem graça hoon -o mesmo riu-
Sunghoon: fofo -sorriu tirando uma mecha do meu olho-

O nosso jantar chegou, a conversa está sendo agradável e como o Sunghoon falou, ele sempre me elogiava e isso sempre fazia meu coração acelerar.

Eu nunca senti isso com outras pessoas, mas com o Sunghoon está sendo diferente e eu estou passando a olhar o mesmo com outros olhos o que está me deixando muito confuso. Até o fim da noite eu provavelmente vai descobrir o que estou sentindo.

Depois do nosso jantar, optamos por não pedir sobremesa já que a comida nos encheu, Sunghoon foi pagar a conta enquanto eu terminava de beber o restante do meu vinho branco, o mesmo logo voltou para mesa e saímos do estabelecimento indo em direção ao carro.

(...)

A todo caminho fomos conversando e sentia Sunghoon acariciando minha mão, não demorou muito para chegar no local, demos os ingressos para a moça e entramos.

Jake: hj está bem cheio aqui -disse olhando ao redor-
Sunghoon: sim, se eu soubesse eu tinha alugado o espaço só para a gente -sorriu e eu sorri corado-
Jake: às vezes eu esqueço que vc vem de uma família rica -ele riu-
Sunghoon: vem vamos ficar mais afastados-me puxou pela mão me guiando em um canto mais isolado que dava pra vê a vista melhor-

Assim que chegamos lá, em nenhum momento Sunghoon soltou minha mão e eu já estava acostumando com isso, peguei meu celular pra tirar foto e tbm pedi para um casal tirar foto de nós dois. A foto ficou muito linda, estávamos parecendo um casal.

Guardei o celular e observei toda a vista, seoul é muito linda a noite e fica mais linda ainda com as luzes da cidade. Estava distraído até eu sentir Sunghoon me abraçar por trás, meu coração gelou e palpitava forte. Tentei me acalmar e encostei minha cabeça em seu ombro.

Sunghoon: a lua está linda hj
Jake: e as estrelas tbm -me virei pra ele e o olhei, sua mão estava em minha cintura-
Sunghoon: jake posso te beijar? -perguntou me olhando nos olhos-

O olhei surpreso e por fim assenti, ele foi se aproximando e a cada aproximação meu coração foi acelerando. Uma corrente elétrica se fez presente em meu corpo assim que eu senti o toque de seus lábios nos meus.

O beijo está sendo calmo e lento, passei meus braços em seu pescoço enquanto o mesmo acariciava meu rosto delicadamente. Acabamos sorrindo entre o beijo, acariciei seu pescoço de leve, eu pude jurar que esse beijo estava cheio de sentimentos.

Não demorou muito para o ar se fazer presente ali e separamos com longos selinhos.

Jake: estava com saudades dos seus lábios-confessei e o olhei-
Sunghoon: eu pensei que vc tinha esquecido-me olhou surpreso-
Jake: eu menti -soltei um risinho-
Sunghoon: pq? -perguntou e logo riu-
Jake: fiquei com medo de perder a amizade de vcs dois -sorri sem graça-

Sunghoon negou com a cabeça e logo riu me dando mais um selinho e ficamos assim o restante da noite, trocando selinhos e carícias.

Sabe aquele sentimento confuso que eu estava antes e durante esse encontro? Pois bem, eu descobri que estou apaixonado pelo Sunghoon e o que irei fazer depois dessa descoberta? Não faço a menor ideia.

Jake off

×××××

Esse capítulo tbm foi pequeno mas ele foi fofinho 🥺

×××××

Cupid/ heejakehoon Onde histórias criam vida. Descubra agora