Heeseung on
Hj eu tirei o dia para refletir, apenas queria ficar sozinho um pouco e até falei isso para os meninos. Ultimamente meus sentimentos estão confusos, quando eu estou com o Jake e Sunghoon parece que o meu coração vai sair pela boca e isso acontece com frequência.
E ainda tem o K, depois daquela briga eu não consigo parar de pensar no mesmo, eu nunca quis te machucar, nunca foi a minha intenção e pensar nisso me deixa com o coração despedaçado.
Eu estou tão confuso e chego até pensar que meus sentimentos voltaram como era antes, mas logo afasto isso pq tenho medo de está me iludindo atoa e eles apenas estão fazendo isso pra me provocar.
Me pego pensando tbm em todas palavras de carinho que o jake me fala, penso na forma como o Sunghoon me trata com carinho, sempre contato físico e me chamando de bambi me deixando com o coração quentinho.
Tbm tem a vez que eu sinto borboleta no estômago toda vez que o Jake me dá um selinho ou quando o Sunghoon me chama de amor sem querer e isso mexe muito comigo.
Escutei batidas na porta e me levantei da cama, assim que abri a porta vi o Sunghoon e Jake sorrindo.
-eu não falei pra vcs que quero ficar sozinho? -perguntei e logo rir-
-não conseguimos ficar longe de vc honey -Jake sorriu e passou por mim me dando um selinho-
-desculpa, tentei segurar ele ao máximo -Sunghoon disse e eu acabei rindo dando espaço para ele entrar e o mesmo fez-
-o que devo a honra da visita de vcs -fechei a porta e me joguei no meio do Sunghoon e Jake-
-não podemos visitar nosso namorado? -Jake perguntou e meu coração acelerou-
-já falei, eu não sou namorado de vcs -ri só que de nervoso-
-ainda não-Sunghoon disse me abraçando pela cintura-
-hee quero um beijinho -Jake fez bico e eu ri-
-tá carente hj é? -perguntei sorrindo- o Sunghoon não está dando conta? -provoquei o Park-
-o pior que não -jake disse entrando na onda tbm-
-ei eu tô bem aqui -Sunghoon falou fazendo a gente rir-
Senti Jake puxar meu rosto pra mais perto e meu coração acelerou, no começo era apenas um selinho e logo se transformou em um beijo calmo, lento e cheio de sentimentos.
Eu amo os beijos de Jake, eles são tão calorosos, enquanto o do Sunghoon é mais com pegada, cada dia que se passa eu me sinto tão conectado a eles e eu não consigo me afastar, meu corpo pede por eles, pede pelos seus toques e pelas suas bocas.
Senti Sunghoon distribuir beijos pelo meu pescoço me fazendo arrepiar, ele sabe os meus pontos fracos e eu gosto disso.
(...)
Passamos o resto da tarde toda sentindo o calor dos corpos um dos outros e isso me deixou com o coração quentinho…. Assim que fechei a porta do quarto eu soltei um suspiro apaixonado.
-é…. -deu pausa me jogando na cama- eu ainda os amo -disse sorrindo após eu descorbri o que eu realmente estava sentindo-
Fiquei ali por um tempo até eu ir no banheiro tomar um banho e depois voltar pra cama.
Heeseung off
×××××
Heeseung com sentimentos pelos Jakehoon está de volta
×××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid/ heejakehoon
Romance《 concluída 》 EM REVISÃO Jake se vê na obrigação de juntar seus dois melhores amigos depois de perceber a tensão entre eles, mal sabe ele que os mesmos gostam de si. Ou Onde Heeseung e Sunghoon são apaixonados pelo Jake e sempre se implicam quand...