40- saida com o Jake

317 43 4
                                    

Heeseung on

Jake e eu acabamos se reconciliando e eu fiquei muito feliz até pq eu não aguento ficar muito tempo brigado com ele, hj ele me convidou pra sair, iremos no cinema e depois faremos compra.

Estava animado, tinha tempo que não saíamos juntos. Vesti minha melhor roupa e fui me encontrar com ele no campus, assim que cheguei ele estava muito lindo, vestia uma calça jeans rasgada e uma blusa de moletom.

-oii hee -sorriu assim que me viu-

-oii ikeu -sorri- podemos ir? -ele assentiu-

Fomos em direção ao meu carro e logo entramos, colocamos o cinto e eu dei partida.

-tá lindo hj -ele me elogiou e eu sorri sem graça-

-vc tbm está lindo -sorri e ele sorriu- como anda seu relacionamento com o Sunghoon?

-está tudo indo uma maravilha -sorriu apaixonado- ficaria mais ainda se vc tivesse nela -sua frase fez meu coração acelerar-

-que grande piada Jake -disse rindo de nervoso-

-eu não estou fazendo piada nenhuma -sorriu me olhando-

-qual filme vamos assistir? -mudei de assunto e ele soltou uma risadinha-

-lá a gente vê -sorriu e eu assenti-

(...)

Chegamos no cinema do shopping e fomos logo comprar os ingressos, escolhemos um filme de comédia romântico, pagamos pelas pipocas e fomos para a sala pois já ia começar. Subimos as escadas e assim que achamos nossos lugares se sentamos. Começou a passar os trailer de filmes e eu comecei comer a pipoca.

Não demorou muito para o filme começar, jake deitou sua cabeça em meu ombro e pegou minha mão estrelaçando nossos dedos, meu coração palpitou forte mas tentei me acalmar até pq isso deve ser coisa de amigos.

(...)

O filme acabou e fomos direto para as compras, eu não sabia o que comprar primeiro então eu fui guiado pelo Jake que me puxava pela mão animado.

-amor que tal essa roupa? -perguntou me olhando e mais uma vez meu coração palpitava forte-

-a-amor? -perguntei gaguejando-

-ah.. foi mal, é tanto tempo com o Sunghoon que eu confundi-riu-

-ah sim… -ri de nervoso- mas respondendo sua pergunta, vc vai ficar lindo com ela -sorri e ele sorriu junto-

Depois desse diálogo fomos comprando mais coisas e a todo momento Jake não largava a minha mão e eu estava gostando dessa sensação, é uma sensação muito boa.

Depois das compras fomos direto para a faculdade, estava exausto e Jake tbm pq ele acabou pegando no sono no carro. Sorri bobo o olhando de vez em quando.

Acordei Jake assim que chegamos na faculdade, ele se espreguiçou e saímos do carro indo em direção aos dormitório.

-gostei do dia de hj, tinha tempo que não fazíamos isso -disse-

-vdd, deveríamos fazer mais vezes -sorriu e eu assenti logo chegando na porta do seu quarto-

-agora vai descansar -sorri- vejo vc amanhã-quando eu ia saindo jake me puxou e me deu um beijo na bochecha-

-bom descanso hee -sorriu e entrou no quarto-

Fiquei parado ali por um tempinho tentando assimilar o que estava acontecendo, eu ainda vou ficar louco, tanto com o Jake, quanto com o Sunghoon.

Sai dali e fui pro meu quarto, assim que entrei fui tomar um banho e logo em seguida capotei, estava moído de cansaço.

Heeseung off

×××××

Jake chamando Heeseung de amor e fingindo de besta kkkkk

×××××

Cupid/ heejakehoon Onde histórias criam vida. Descubra agora