× penúltimo capítulo nãoooo 😭 ×
Heeseung on
Íamos se casar daqui 8 meses então já estávamos planejando tudo pra não ficar em cima da hora. Começamos pelos convites, já estávamos com eles na mão e eu fiz mais um extra.
Estou pensando em chamar o K, sei que isso pode ser ridículo e talvez ele nem aceite, mas queria que ele fosse, sinto falta de ter uma amigo como ele.
Jake tinha uma coisa pra resolver então ficou eu e o Sunghoon em casa, estava sentado na mesa de jantar olhando o convite do K e tbm uma folha em branco.
-tá fazendo o que amor? -Sunghoon perguntou e senti ele beijar minha nuca me fazendo sorrir-
-eu fiz um convite extra -deu pausa- é do K e estou pensando em chamar ele, mas não sei se ele aceitaria -suspirei colocando o convite na mesa- e estou pensando tbm em escrever uma carta -o olhei-
-vcs dois ainda mantém contato? -perguntou me olhando-
-não, depois daquele dia ele só me mandou mensagem uma única vez falando que chegou bem e mandou o endereço pra quando eu quisesse visitar ele -Sunghoon sentou em meu colo- vc acha certo eu chamar ele? -perguntei-
-já se passou 4 anos bambi -me olhou- ele deve estar feliz com alguém hj em dia, vou ficar feliz se ele aceitar, nunca tivemos uma conversa e eu gostaria disso -sorriu-
-mas tenho medo dele achar que eu mandei o convite pq quero esfregar na cara dele -suspirei-
-vc conhece o K tão bem quanto a gente, vc sabe que ele não é capaz de pensar nisso -me olhou- antes dele ser seu namorado ele tbm foi seu amigo -sorriu-
-quem é vc e o que vc fez com o meu hoonie -brinquei fazendo ele rir-
-eu amadureci, mas isso não quer dizer que eu não sinto ciúmes de vc e do Jake -me olhou e eu ri- vc é nosso assim como a gente é de vc -sorrimos-
-eu te amo sabia? -sorri-
-fala isso depois, agora vem cá pra um beijo -sorriu-
O mesmo me puxou pra um beijo calmo e intenso, seus dedos foram parar nos fios de cabelo da minha nuca me deixando arrepiado enquanto as minhas mãos estavam apertando sua cintura e o escutei arfar. Terminamos o beijo com selinhos e mordidas.
-agora vou te deixar escrever a carta -sorriu me dando mais um selinho- tenho que fazer uma lista de padrinhos e madrinhas -disse se levantando e eu assenti-
Suspirei mais uma vez e olhei o papel na minha frente antes de pegar uma caneta e começar a escrever.
“ estou escrevendo essa carta pq não fiquei com coragem pra te mandar mensagem, eu não sabia se vc ainda tem o meu número, sei que deve ser uma surpresa para vc receber isso mas a pergunta que não quer calar, como vc está? Como tem passado? Eu espero que bem”
“Tenho uma novidade pra falar, eu estou noivo, vou me casar daqui 8 meses, com essa carta aqui eu tbm estou te mandando o convite de casamento, gostaria de ter vc fazendo parte dessa minha alegria, vc tem todo o direito de recusar, eu vou te entender, mas espero que pense com carinho.”
“Com amor
Lee Heeseung”Terminei de escrever a carta e guardei na caixa do convite de casamento. Vou mandar amanhã e esperarei sua resposta.
(...)
5 meses se passaram, mandei o convite, nada foi respondido, nem uma mensagem foi mandada e até cheguei a olhar minha caixa de correio mas tbm não tinha nenhuma carta.
Eu acho que ele ainda está chateado comigo, gostaria tanto de ter ele em meu casamento, ele foi alguém especial que me ajudou em muita coisa.
Nesses 5 meses tbm já escolhemos o nosso terno, a decoração e até mesmo as comidas, ainda faltava bebidas e músicas para a festa.Nossos padrinhos vão ser Jay,jungwon, sunoo e ni-ki, eles super aceitaram e jungwon até chorou quando recebeu o convite.
Agora estamos aqui, decidindo as músicas para a festa e para a cerimônia. Jake ficou responsável de escolher as músicas da festa já que ele sabia mais de música boa e eu e o Sunghoon ficamos encarregados de escolher para a cerimônia do casamento.
Depois de escolhermos todas as músicas, fomos tomar um banho e dormir, planejar coisas de casamento cansa demais, mas não posso reclamar até pq irei casar com as pessoas que eu amo.
Heeseung off
× estava sem criatividade pra esse capítulo então espero que tenha gostado ×
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid/ heejakehoon
Romance《 concluída 》 EM REVISÃO Jake se vê na obrigação de juntar seus dois melhores amigos depois de perceber a tensão entre eles, mal sabe ele que os mesmos gostam de si. Ou Onde Heeseung e Sunghoon são apaixonados pelo Jake e sempre se implicam quand...