Dois dias havia se passado. E Sakura olhava seu reflexo entristecido no espelho. Rin penteava seus cabelos longos em um carinho de irmandade._ Eu aceitei o convite de Lady Huuyga para o chá dessa tarde em seu nome. - comentou sua dama.
_ Papai só me deixará ir se for acompanhada pelo meu noivo. - disse com repulsa.
Rin sorriu.
_ Já me certifiquei que esse homem não nos acompanhe. - Sakura se virou com um sorriso genuíno. _ É um chá da tarde, com damas distintas. E talvez eu tenha dado a entender que a Marquesa Hyuuga não aprecia que estentam seus convites a terceiros.
Sim! A Marquesa é conhecida por sua hospitalidade. Porém, detesta intrusos em seus momentos particulares. Certa vez, com muita delicadeza, convidou uma determinada Lady a se retirar com classe de sua presença. A Lady em questão é esposa de um Baronete, que não mede esforços para ser amante de um título maior.
_ O que seria de mim sem você, Rin? - Disse jovem a abraçando.
_ E talvez eu tenha conversado com o sr. Yamato e nós podemos andar pelo parque antes de ir definitivamente para o marquesado Hyuga. - Disse ainda mais a dama de companhia.
Sakura alargou mais o sorriso.
_ Não sabe o quanto isso me agrada!
Dito e feito! O conde Haruno não estranhou e nem proibiu que sua filha fosse ao chá da Marquesa. E para ele um tanto melhor, quanto mais pessoas de alto escalão sua família estiver reunida, mais a ascensão de sua fortuna seria algo certo. E isso era tudo que o conde queria.
Dinheiro. E usar sua única filha como degrau para seu objetivo, não o incomodava nenhum pouco.
_ Duque Uchiha ... - divagou o homem. _ Para qualquer outra pessoa seria a escolha óbvia. Mas jovem e esperto como é, não poderia ser manipulado.
Andou pelo seu escritório, pegou seu copo e o encheu com o líquido âmbar e virou tudo em um único gole.
_ Orochimaru é a escolha mais sensata. Aquele velho que não consegue tirar os olhos de Sakura. - riu alto sozinho. _ Jovem, bela e saudável logo engravidar dele e quando ele morrer de forma natural... - abriu uma gaveta e olhou as folhas de uma determinada planta dentro de um pote pequeno. _ Sakura será obrigada a passar toda a fortuna para meu nome e depois eu a faço se casar novamente com outro velho com posses.
Sentou na poltrona e suspirou em contentamento.
_ Logo o rei perceberá meu poder monetário, e quem sabe eu ganhe rapidamente um título de Duque? - gargalhou. _ Ter uma filha foi o melhor investimento da minha vida! E eu que achei que só teria dor de cabeça.
Relaxou voltando a encher seu copo.
Mal sabia o conde que dois criados extremamente fiéis aos seus senhores estavam de complô para unir Sakura em um casamento melhor.
_ Perdão?
Sasuke observou cada detalhe do homem a sua frente. Analisou camada por camada, e chegou a conclusão que de fato era seu mordomo e amigo, Kakashi Hatake
_ A aparência é de Kakashi, a voz também pertence a ele.... - andou ao redor do homem que revirou os olhos em tédio. _ Até o abuso eu reconheço! Mas essas palavras......
_ Vossa graça.. - tentou o homem.
_ Aí está! - apontou o dedo para o platinado a frente. _ Ao mesmo tempo que tem a audácia de me olhar de forma desrespeitosa, me chama formalmente pelo título. Sim você é o Kakashi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ones SasuSaku
FanfictionSerão estórias curtas aleatórias de nosso casal favorito. Cada capítulo uma estória diferente. Espero que curtam!