Vida Minha - Parte 1

71 6 1
                                    

Tema: Mudança de corpos


Existe uma lenda antiga na cidade de Konoha, onde se jogassem uma moeda na fonte central e fizessem um pedido esse se realizaria. Muitos juravam de pés juntos que tal lenda era verdadeira, e havia tanta moeda no fundo que com toda certeza daria uma pequena fortuna.

_ Eu...eu...EU Sasuke Uchiha te desafio a entrar na fonte e roubar as moedas! - cambaleou para o lado e só não foi dentro da fonte porque seu amigo de infância o segurou.

_ Está bêbado demais. - respondeu o loiro. _ Não roubarei os ped...didos das pessoas, seu idiiiiotaaa.

Ambos estavam completamente bêbados às duas horas da manhã. Um por ter brigado com a esposa e o outro apenas para não deixar o amigo sozinho.

Sasuke Uchiha é um advogado renomado e pai de família. Naruto é um programador de jogos solteirão sem rotina com suas noites ora regada a jogatina, ora nós braços de mulheres alheias.

_ A sua vida é maravilhosa! - disse alto o moreno enquanto abria o cinto  _ Não precisa se preocupar em sempre estar trabalhando até a exaustão.

_ Não diga besteiras! Eu trabalho muito também, a diferença é que eu faço meus horários. - respondeu também abrindo o cinto. _ Você tem uma esposaaa linda e gostosa. Ops, foi mal. - disse rindo ao olhar irritado do amigo. _ Quero dizer que sua vida não é ruim.

Ambos começaram a urinar dentro da fonte rindo alto e dizendo coisas que gostaria de fazer e ter se não tivessem a vida que tem.

_ EU QUERIA TER TEMPO PRA MIM! - gritou Sasuke.

_ EU QUERIA ALGUÉM DO MEU LADO! - gritou Naruto.

E gargalharam como se tivessem feito a mais alta traquinagem.

_ Eu queria ter a sua vida! - ambos falaram juntos.

Enquanto os dois idiotas fazem algazarra no centro e urinam dentro da fonte, na rua Garden Flowers número 12 em um dos bairros mais bem citados de Konoha, uma mulher de trinta e três anos cuidava dos gêmeos de dez meses sozinha e se perguntava o porquê de ter aceito aquele pedido de casamento.

Numa rua acima, no conhecido bairro dos solteiros no número 9 uma certa ruiva esperava o loiro deitada completamente nua em sua cama.

Mas entre os dois na fonte no centro, nenhum deles queriam ir para suas respectivas casas.




................

Abrir os olhos estava sendo difícil. Sasuke já sentia a característica dor de cabeça depois de uma noite de bebedeira, e novamente dizia a si mesmo que nunca mais sairia com o Naruto para apenas "uma bebida".

_ Aquele irresponsável não sabe parar... - resmungou tentando levantar, mas um peso sobre seu corpo o impedia.

Suspirou já na espera das críticas que sua esposa daria e pela briga que com certeza viria pelo horário que havia chegado em casa.

Retirou o lençol e enfim abriu os olhos. Demorou cerca de três minutos certeiros para perceber que aquela foto impressa da genitália de uma mulher no teto, bem acima da cama, não lhe pertencia. Chegou a sentir sua pressão cair de vez ao olhar ao redor e perceber que não havia dormido em casa.

_ Em que momento eu vim parar no apartamento do Naruto? - perguntou a si mesmo, mas não teve tempo de responder a própria pergunta quando uma mão fina e com unhas longas vermelhas ( que não pertencia a sua esposa, tinha certeza) alisou seu peito. E isso foi o estopim para o moreno esquecer bebida, ressaca e seu amigo. Pulou da cama numa velocidade que deixaria Barry Allen impressionado. E ao olhar uma das ficantes de Naruto deitada nua, ele sentiu uma tontura e só não foi ao chão porque a própria o ajudou. _ Não me toque! - disse alto dando três passos grandes para trás e fechando os olhos. _ Por tudo que é mais sagrado mulher, coloque uma roupa!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ones SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora