_ Oh! Estou arruinada! - disse a jovem. _ Serei motivo de falatórios durante meses, meu pai irá mandar-me para um convento!
_ Você será minha esposa, a duquesa Uchiha. - disse calmo. _ Todos terão que abaixar a cabeça para falar com você, inclusive o conde Haruno - o Duque segurou em suas mãos. _ Aproveite o máximo que puder o título que irá pertencer, a hierarquia é uma benção para quem está no topo!
Sasuke alisou o rosto de Sakura com carinho.
_ Você é minha responsabilidade agora, nada seu pai poderá fazer. Já estamos noivos.
Sakura sorriu nervosamente. Sim, devido ao flagra o Marquês junto sua esposa fizeram um brinde com palavras belíssimas ao novo casal de noivos e todos sorriram falsamente com a noticia.
Sociedade hipócrita!
Ao final daquela noite, o Duque com toda a graça e superioridade levou sua noiva até sua residência. Uma carta do Marquês Hyugga já havia chegado até o condado Haruno e era isso que estava deixando a jovem aflita.
Como seu pai reagiria?
No escritório uma garrafa rara de um champagne fabricado por ninguém menos que Pirrier-Jouet se encontrava quebrada no chão.
_ Maldita! - rugia em fúria amassando a carta em suas mãos. _ Noivado? deveria ter deixado ela cair na desgraça da sociedade! Não aceitarei esse noivado.
_ Ora, caro conde o que mais um pai amoroso gostaria de ter do que um Duque - o preferido do rei, devo acrescentar - como genro? - disse Sasuke entrando sem ser anunciado ao escritório do conde Haruno.
Sakura nesse tempo já se encontrava trancada em su quarto.
_ Eu sou o pai dela e sou eu que decido o que é melhor para minha filha! - disse petulante.
_ Cair em desgraça da sociedade seria o melhor para sua filha? - perguntou em claro deboche. _ Eu não sei por qual motivo o conde deseja tanto casar sua única filha com um conde velho e decrépito. - deu ênfase no título para mostrar sua superioridade. Andou pelo escritório e sentou-se confortavelmente numa poltrona e olhou com clara ameaça. _ Ou melhor... Talvez eu saiba o porque.
Conde Haru o empalideceu.
_ Vamos simplificar as coisas. - continuou com sua pose aristocrática. _ Sakura será a nova Duquesa Uchiha, você como pai falará nas reuniões dos homens o quanto está feliz com esse enlance, tudo o que se refere ao enxoval dela eu pagarei e toda a sociedade fofocará o quanto a única filha de um conde é sortuda por fisgar um Duque. - sorriu triunfante. _ Ou melhor, O Duque.
_ O que o faz ter tanta certeza que eu irei acatar esse pedido?
Sasuke sorriu. Um sorriso típico de quem tem todo o poder nas mãos.
_ As promissórias assinadas por você. - disse simplesmente. _ Aquelas em que você coloca todas as propriedades do condado no penhor.
_ Como? Como sabe sobre isso? E o que quer dizer com isso? - Perguntou nervoso o homem.
_ Eu as comprei. - o olhou com deboche. _ Meu advogado entrará em contato com o seu, serão passadas todas para o nome da minha futura esposa, mas claro eu serei seu tutor até nos casarmos para que você não tente nada inapropriado.
Kisahi Haruno sentou-se em claro choque.
Isso não poderia estar acontecendo.....
_ Mande uma carta para o Orochimaru cancelando todo e qualquer acordo que tenha feito com ele. Não use mais a Lady Sakura para suas tramóias porque eu não deixarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ones SasuSaku
FanfictionSerão estórias curtas aleatórias de nosso casal favorito. Cada capítulo uma estória diferente. Espero que curtam!