Quando a madrugada chegou, Hyunjin pôde ter certeza que Christopher não iria mais acordar, então finalmente conseguiu sair do quarto dele e ir para o seu próprio. O plano era meio estúpido, mas ele não se importou quando pegou seu celular e enviou uma mensagem para o mais velho, dizendo que tudo bem o furão ficar, mas que ele não ia arcar com nenhuma despesa. Também avisou que iria sair mais cedo no dia seguinte, assim Chan não iria chamá-lo em seu quarto. Hyunjin sabia que não poderia dar essa desculpa sempre, então teria que inventar novas, entretanto, não queria pensar nisso no momento e iria apenas aproveitar.
Voltando para o quarto do Bang, o loiro se transformou novamente e ficou como estava antes: deitado no peito dele. A mão dele quase que imediatamente repousou sobre si e Hyunjin pensou se valia a pena mentir por algum tempo, só para continuar tendo-o tão perto de si como estava agora. Tê-lo não era uma garantia em sua vida e essa pequena amostra o fazia esquecer disso, assim como quase esquecer a própria espécie.
Embalado com o carinho inconsciente que recebia, Hyunjin acabou dormindo, esquecendo-se de todo o resto.
· 🌼 ·
Pela manhã seguinte, Christopher acordou bem cedo como era de costume, poucos minutos antes do despertador soar. O animalzinho branco estava praticamente enrolado em seu pescoço, como se fosse um cachecol fofinho, mas com a barriguinha para cima, assim como as patinhas também. Christopher não sabia como aquela posição podia ser confortável, mas não se importou muito e fez um carinho breve na barriguinha exposta, o que fez o bichinho despertar e se ajeitar sobre seu peito, olhando-o com os olhos vermelhos e o focinho rosinha quase sem cor como todo o resto. Com a pequena explosão de fofura, o moreno o apertou mais um pouquinho e beijou a boquinha dele, o furão acabou se escondendo debaixo da coberta.
— Parece até que você entende. — Christopher brincou, e começou a vasculhar o guarda roupas, já que sempre dormia sem nenhuma roupa, mas dessa vez ficou com a boxer por causa do furão. As roupas de academia sempre ocupavam o maior espaço de seu armário, mas depois de procurar algo diferente, o Bang notou que realmente precisava comprar outros tipos de roupa. — Jini, nós vamos comprar coisinhas para você hoje, e te vacinar. Mas antes eu vou comer algo. Será que eu posso te dar alguma fruta?
O bichinho sobre seu travesseiro apenas observava com seus olhos curiosos, mas a mente do híbrido fervia com a imagem do amigo semi nu andando de um lado para o outro, ele até ignorou a parte que levaria uma injeção. Bom, não seria tão ruim assim e ele passaria mais tempo com o mais velho.
Hyunjin viu quando Chan pegou o celular para pesquisar e quis poder rir quando o viu arregalar mais e mais os olhos a cada vez que lia uma linha sobre a dieta dos furões.
— Como assim você é carnívoro? Desse tamaninho? Para sua sorte o Hyunjin ama carne então sempre enchemos o freezer. — O Bang apontou para o furão e largou o celular, colocando uma regata preta e uma bermuda da mesma cor. Também precisava de roupas coloridas. — Vamos comer.
Christopher pegou o furão na mão e o deixou subir até seu ombro enquanto separava as coisas. A maioria das carnes estavam congeladas, mas havia um pouco na parte de baixo da geladeira, então não seria nenhum problema, mas teria que avisar Hyunjin para sempre manter a carne descongelada para Jini.
— Come tudo, essa carne é de primeira e bem cara. — Christopher improvisou um potinho para colocar a comida do animalzinho e enquanto ele comia, foi preparando seu próprio café da manhã. Não havia nenhuma louça suja ou algo fora do lugar, então Hyunjin provavelmente comeria na rua mesmo.
Depois de bem alimentado e de ter escovado os dentes, Christopher colocou o furão dentro da caixinha de transporte — que estava perdida em seu apartamento desde que Minho a esqueceu ali, depois de levar um gato para doação — e seguiu em direção ao primeiro pet shop que conhecia, sabia que era confiável graças a Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferret's Roommate » hyunchan
Fanfictionconcluída 🔴 Em um mundo onde híbridos não podem ser vistos sem serem caçados e executados, Hyunjin precisa esconder sua natureza de sua paixão e colega de quarto: Christopher. (hyunchan • híbrido!au • hyunjin!furão • friends to lovers) © ideuseok...