🌼 • 03

329 48 43
                                    

Com mais duas semanas desde que sua mentira havia se iniciado, Hyunjin já tinha quase um mês inteiro de mentiras, não se orgulhava disso, claro que não, mas agora ele já não enxergava uma forma de contar ao moreno sobre aquilo. Sempre que fingia estar em seu quarto dormindo, mas na verdade estava deitado no peito dele, ouvindo as batidas baixas de seu coração, Hyunjin se sentia a pior pessoa do mundo, a mais egoísta e a mais imoral de todo o universo.

Deveria ter contado desde o começo, mas seu medo não o permitiu fazer a coisa certa e agora seu egoísmo estava junto daquilo, causando ainda mais caos do que ele poderia suportar. Não havia como mentir para o resto da vida, ele sabia, mas por enquanto, continua mentindo, fingindo que nada daquilo tinha consequência, que ele poderia sim viver uma vida dupla.

A água da banheira esfriou o bastante para se tornar desconfortável, impedindo o albino de permanecer dentro dela. Com um suspiro logo o corpo esbelto emergiu d água quase gelada,  as gotas translúcidas escorreram delicadamente de seu corpo até o chão antes que ele pudesse envolver sua cintura com uma toalha branca felpuda e seu cabelo com uma silimar, menor. Se secou brevemente e deixou os fios um pouco úmidos por causa do calor, deixou a toalha pequena estendida ali dentro e saiu, pretendia entrar para seu quarto e dormir até perto do horário de Christopher chegar, mas antes que ele pudesse chegar até o corredor dos quartos, a porta principal da casa se abriu e o moreno apareceu, sorrindo para si ao vê-lo, mas engolindo em seu ao notar a toalha baixa demais, mostrando os ossinhos de seu quadril e o V bonito que se formava.

Era mais tentador do que o Bang pensou que fosse ser.

— Hyun…

— D-Desculpa, eu vou me vestir. — Antes mesmo que Chan pudesse concluir sua fala, o Hwang já havia trancado a porta de seu quarto, com o coração batendo forte no peito. Estava sem as lentes de contato e se Christopher chegasse um pouco mais perto, poderia notar que seus olhos são naturalmente vermelhos por causa de seu albinismo.

Não poderia fingir que estava dormindo agora, já que por algum motivo o Bang havia voltado para casa mais cedo, então o jeito era ir para a sala e inventar uma boa desculpa para o furão não estar dormindo com seus brinquedos no sofá da sala, como sempre.

Hyunjin suspirou, e no final de tudo, resolveu sair dali e ir para a sala, mas quando chegou no cômodo notou que o mais velho estava no banho, o que deixava alguns poucos minutos para poder pensar em uma boa mentira para esconder sua identidade mais uma vez. Não tinha nenhuma ideia genial, mas no fim acabou sendo capaz de pensar em algo suficiente para enganar o menor mais uma vez.

— Hyune, que milagre ver você acordado, será que vou precisar voltar cedo todos os dias para poder te ver mais vezes? — Diferente do Hwang, Christopher não tinha vergonha alguma de estar só de toalha na frente do colega de apartamento, com o cabelo molhado deixando seus ombros encharcados  atraindo a atenção do albino para si, ou melhor, para seu corpo.

— Não seja bobo, hyung. — Hyunjin riu, sentia falta de passar um tempo a mais com Christopher. Se não fosse sua mentira… — O que aconteceu que você chegou cedo?

— Hoje era minha folga e eu simplesmente esqueci, só estou aqui agora porque Changbin estranhou minha presença lá, porque eu mesmo não me toquei do dia. — A risadinha dele era envergonhada e tão fofa que Hyunjin voltou a sentir seu coração batendo na garganta, coberto de euforia. — Mas foi bom, eu não consigo ficar o dia todo em casa sem fazer nada, então até que foi legal trabalhar só por umas horinhas. Cadê o Jini?

— Dormindo dentro do meu guarda roupas, não sei o que ele vê lá.

— Deve ser o seu cheiro, é gostoso, ele deve gostar. — Christopher deu de ombros, não notando que o mais novo havia ficado completamente rosa por causa de seu elogio disfarçado. — O que foi?

Ferret's Roommate » hyunchan Onde histórias criam vida. Descubra agora