Pela manhã, Hyunjin acordou como sempre e Christopher parecia sereno, dormindo quase na mesma posição da noite anterior, então ele se levantou, se espreguiçou e fechou a coleira rosa antes de se transformar em furão e enfiar a cabeça na coleira, para que Christopher não notasse.
Era difícil levar aquela vida dupla, mas ele estava disposto a tentar levar aquilo até o momento em que ficasse insustentável.
Ele deitou no peito do colega de apartamento e ficou ali, encolhido e sentindo o cheiro de sabonete e loção pós barba que ele tanto gostava, estava tentando não dormir outra vez, mas o cheiro gostoso e o ritmo lento que o peito de Christopher se movia o embalou em um sono profundo novamente, do qual ele despertou apenas quando sentiu a mão do humano segurando-o e colocando-o na cama ainda quentinha.
Abrindo seus olhos vermelhos, Hyunjin virou de barriga para baixo em sua forma animal e se apoiou nas patinhas curtas, olhando para Christopher enquanto ele alongava o corpo para despertar.
Christopher demorava sempre dez minutos alongando todo o corpo, usando apenas uma cueca preta bastante justa. Hyunjin não achava nada legal essa visão quando ele não poderia fazer absolutamente nada, mas não se negava a ver. Christopher era bonito, até menos fazendo posições estranhas de yoga.
- Você acordou, Jini? - Christopher riu e pegou o furão, levando-o para sala e deixando no tapete que ele gostava de ficar rolando. - Vou ver se o Hyunjin já levantou...
Lembrando-se da porta destrancada e a cama perfeitamente arrumada, Hyunjin correu e tentou escalar as pernas de Christopher, mas não teve sucesso devido a falta de roupas dele.
- Ah, verdade, você deve estar faminto. - Christopher não o pegou no colo, mas saiu de seu campo de visão e foi preparar a primeira alimentação do furão conforme o que foi indicado pelas médicas na clínica veterinária.
Enquanto isso, Hyunjin correu para seu quarto e se transformou de volta, trancou a porta, voltando para a sala após colocar sua coleira de volta, não notando que estava de cabeça para baixo.
Fazer tudo isso realmente o deixou cansado pelo excesso de adrenalina, então Hyunjin se jogou do tapete com a barriguinha branca para cima e a língua para fora, respirando bastante rápido. Foi isso que Christopher viu e quase teve um ataque de fofura, mas se conteve.
- Você precisa parar de correr de um lado para o outro de você não aguenta e fica morrendo depois. - Christopher disse e virou o furão antes de colocá-lo na frente de seus potinhos de comida. Hyunjin comeu, não porque amava carne crua com vitaminas, mas sim porque estava realmente faminto. - Vou comprar uma esteira e uma rodinha para você se exercitar. Alguns peticos também, você é muito sedentário, Jini.
Hyunjin queria retrucar e dizer que ia e voltava de bicicleta para todos os lugares perto que ia, mas se conteve já que não falava em sua forma animal, e também, porque temia a reação do colega de apartamento caso ele soubesse de sua verdadeira natureza.
- Sabe, Jini. - Christopher começou, se sentando no chão sem se importar que estava empoeirado demais - O que você acha do Hyunjin? Ele é fofo, não é? Seu nome é Jini por causa dele, mas ele não pode saber disso, ele vai achar que sou maluco por achar que você é igualzinho ele. Eu gosto muito dele.
Christopher fez carinho na coluna do animalzinho, suspirando antes de se levantar e ir trocar de roupa para trabalhar. Ele teria muita coisa para fazer naquele dia, e ficar pensando demais em certas coisas não daria nada certo.
Depois que Christopher saiu da sala e sumiu no corredor, Hyunjin se apressou para comer e beber sua água, correndo atrás do humano, mas desta vez, a porta estava fechada e ele não pôde entrar no quarto, então Hyunjin voltou para a sala, se sentindo completamente derrotado. As coisas seriam muito mais fáceis se híbrido pudessem viver como qualquer outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferret's Roommate » hyunchan
Fanfictionconcluída 🔴 Em um mundo onde híbridos não podem ser vistos sem serem caçados e executados, Hyunjin precisa esconder sua natureza de sua paixão e colega de quarto: Christopher. (hyunchan • híbrido!au • hyunjin!furão • friends to lovers) © ideuseok...