· Um furão branquinho foi adotado com sucesso! ·
Híbridos não eram proibidos, mas só porque não havia mais uma forma de impedir sua reprodução. O governo coreano não se importava mais em tentar evitar que eles nascessem, era impossível desde que o primeiro foi liberto, no entanto, ainda havia uma proibição: era passível de multa e cinco anos de prisão para o humano que se relacionasse com um híbrido e para os híbridos que aparece em público, a pena seria de pelo menos seis anos. Ninguém queria isso, então aos poucos, o nascimento de híbridos foi diminuindo, e em alguns anos eles seriam extintos.
Hyunjin era um desses híbridos, com seus recém vinte e três anos, o jovem adulto era híbrido de furão, possuía pêlos branquinhos e olhos vermelhos causados pelo albinismo que ele sempre escondeu com lentes de contatos e descolorantes que ele nunca usou. Sua causa e suas orelhas redondinhas não apareciam há muitos anos, Hyunjin nunca beijou ninguém ou se permitiu sentir qualquer coisa que pudesse fazer essas características virem à tona. Era como ser um animal enjaulado, mas durante as noites ele se permitia assumir sua forma animal e passar toda a noite assim, voltando para sua pele quente e humana apenas quando o despertador irritante tocava no máximo, com Scream and shout explodindo seus tímpanos frágeis pela sensibilidade animal.
— Eu vou engolir esse celular. — Sussurrou para si mesmo após desligar o alarme e se sentar na cama fofinha. Olhou ao redor procurando por suas roupas, as vestiu depois de encontrá-las, precisava parecer que dormiu com aquelas peças durante toda a noite.
O Hwang dividia o apartamento com outra pessoa, o conheceu quando era um calouro na faculdade e acabou se perdendo, mas no fim tudo deu certo graças ao garoto de cabelos cinzentos e um piercing na língua que apesar da cara fechada, era muito doce. Depois disso, Hyunjin acabou alugando o quarto que ele tinha disponível, era perto do campus e seria a melhor opção. Atualmente ele não paga mais o aluguel, mas divide as contas enquanto vivem como um casal atarefado que se vê duas vezes por duas — no café da manhã e no jantar —, Christopher com seus vinte e oito anos já havia desistido de fazer alguma especialização em medicina, então acabou abrindo uma academia onde ele e seu melhor amigo eram instrutores, na parte de cima funcionava um estúdio de dança, onde ele conheceu seu segundo melhor amigo, que vivia ali por causa do namorado. Hyunjin os conhecia e sempre ajudava o Bang a fazer algo para resenhas no apartamento pequeno.
Nos cinco anos em que viviam juntos, Hyunjin não teve coragem de se revelar para o mais velho, mesmo que confiasse muito nele. Apesar disso, se revelou para Jisung, que era amigo de Christopher, que acabou se complicando no banheiro do apartamento e Hyunjin foi ajudar, dando de cara com orelhinhas fofas e o rabo ainda mais fofo do esquilinho. Precisou revelar sua própria mentira para acalmar Jisung, o mais novo estava a ponto de surtar depois de achar que tinha quebrado a torneira, mas ela apenas se soltava da pia para ajudar na limpeza. O Han guardava seu segredo e Hyunjin guardava o dele. Foi assim que Christopher perdeu um melhor amigo, Jisung passava as tardes no quarto com Hyunjin, rindo alto e vendo os filmes que ele amava mas o Bang detestava. Não foi exatamente uma perda, mas ele tinha sim ciúmes — e Minho também, mas só porque Hyunjin era muito bonito.
— Bom dia, Hyun. — Christopher disse assim que Hyunjin pisou na cozinha. Ele acordava uma hora antes, para tomar um banho gelado e preparar o corpo para o trabalho na academia, queria trabalhar de casa como Hyunjin, mas ele não era designer como o mais novo, então tinha que ir para a academia tirar homens inconvenientes de perto das mulheres e até se intrometer em pequenas discussões que poderiam virar brigas. Todas as noites ele se perguntava onde estava com a cabeça quando desistiu da medicina. — Fiz suco de laranja e torrada de pão integral e queijo branco.
— Isso não vai te encher, Chris.
— Com o copão de vitamina mais o hipercalórico vai sim. Não vou comer só um pãozinho com suco né, tenho que manter esse corpo. — Ele fez um gesto enquanto sorria e Hyunjin mais uma vez engoliu em seco, era quase como engolir seu próprio coração de volta para o peito. Esse era um segredo que nem mesmo Jisung sabia, mas qualquer um que fosse mais atento notaria sua paixão pelo Bang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferret's Roommate » hyunchan
Fanficconcluída 🔴 Em um mundo onde híbridos não podem ser vistos sem serem caçados e executados, Hyunjin precisa esconder sua natureza de sua paixão e colega de quarto: Christopher. (hyunchan • híbrido!au • hyunjin!furão • friends to lovers) © ideuseok...