Depois de cinco longas semanas quase em lua de mel com Christopher, Hyunjin finalmente estava confiante o bastante para contar certas coisas que ele deveria saber, e ele contaria assim que o namorado chegasse em casa.
As coisas estavam indo rápido demais pela percepção de Hyunjin, mas ele também não tinha nada para impedi-lo de viver algo que ele sempre sonhou viver, então ele apenas disse um sonoro sim quando, na semana anterior, Christopher perguntou se eles estavam em um relacionamento.
Eles estavam. Iam dormir juntos, acordavam juntos, comiam juntos, se beijavam o tempo inteiro e se chamavam por nomes fofos. Aquilo era namorar, ele havia passado tempo suficiente com Jisung e Minho para saber como um namoro se parece.
Era diferente de todas as vezes que ele teve um encontro de uma noite com alguém, ou aquele longo “quase algo” que teve com outro híbrido. Existia sentimento de verdade, era real e ele conseguia sentir as respostas físicas de seu corpo em relação a forma quase desesperada que seu coração batia quando chegava perto da hora em que Christopher passava pela porta, chegando do trabalho.
— Você me chamou aqui para ficar olhando para a sua cara de idiota? — Jisung comentou emburrado, e Hyunjin abraçou a almofada que segurava, sorrindo todo besta. — Sério, qual é a dessa cara de bocó?
— Eu tô namorando. Tem uma semana oficialmente, mas já faz um mês que a gente vem se envolvendo. — Hyunjin contou e Jisung arregalou os olhos, quase caindo do sofá em sua reação super dramática. — Não foi nada exatamente previsto, simplesmente aconteceu e eu espero muito que nunca acabe.
— Com quem!?
— Com o Christopher. — Hyunjin mordeu o lábio contendo um sorriso grande demais que poderia assustar qualquer pessoa.
— Como isso aconteceu!? — Jisung agarrou os ombros de Hyunjin, sacudindo o corpo dele como se Hyunjin fosse leve como uma pluma. — Espera, você precisa contar para ele sobre ser um híbrido, Hyunjin! O que vai acontecer se você se transformar na frente dele sem querer?
— Ele descobriu sozinho, Ji. Eu me transformei em humano enquanto estava dormindo no colo dele, ele fingiu não saber de nada mas eu acabei me metendo em uma confusão e fiquei preso na cozinha quando estava na minha forma de furão, ele me ajudou e me chamou pelo nome. Claro que eu entrei em pânico, me enfiei debaixo do armário mas ele me pegou e eu mordi e arranhei ele, fiz de tudo para fugir mas no fim, ele já sabia e não achou ruim. Ele só riu da minha cara. — Hyunjin explicou de forma resumida e um pouco confusa, mas era o bastante para Jisung entender e não enchê-lo de perguntas. — Ele me aceitou sem nenhum problema e depois se declarou para mim, a gente se beijou e eu me transformei de novo de tanta vergonha por estar só de roupão.
— Pelo menos você não estava em uma situação mais constrangedora quando isso aconteceu. Eu ainda me sinto mal pelo Minho. — Jisung riu mas suas bochechas estavam vermelhas de vergonha. — Como vão ser as coisas agora? Vocês estão namorando e mais o que?
— Nada mudou, ainda somos colegas de apartamento, dividimos as contas, assistimos filmes, saímos juntos. A diferença é que enquanto isso tudo acontece, ele me prende em uma parede e me deixa sem fôlego. — Hyunjin explicou e riu. Ele não via nenhuma mudança além de que agora ele estava livre para caminhar até o quarto de Christopher e se enfiar debaixo da coberta dele com ele e ficar ali até adormecer e acabar transmutando para se deitar no peito de seu humano favorito. Havia virado um hábito e felizmente, deu fim na insônia que eles compartilhavam às vezes.
— Isso é realmente muito fofo, Hyun. Eu meio que sempre soube que você iam acabar juntos, mas não pensei que fosse acontecer tão rápido. — Jisung estava abraçado com Hyunjin agora, deixando apenas uma parte de sua mutação visível enquanto esfregava sua cauda longa e fofinha nas costas de Hyunjin. Era engraçado e o híbrido de furão não reclamava, Jisung tinha formas estranhas e às vezes pouco convencionais de demonstrar carinho, mas era apenas o jeitinho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferret's Roommate » hyunchan
Fiksi Penggemarconcluída 🔴 Em um mundo onde híbridos não podem ser vistos sem serem caçados e executados, Hyunjin precisa esconder sua natureza de sua paixão e colega de quarto: Christopher. (hyunchan • híbrido!au • hyunjin!furão • friends to lovers) © ideuseok...