Notas da autora:
Dei uma leve sumida, mas estou de volta!
Esse capítulo foi escrito ao som do álbum Under My Skin - Avril Lavigne. Boa leitura e espero que vocês estejam gostando da leitura ❤️.-------------xxxxx-----------
Caos.
Isso que se instalou naquele recinto de julgamento. Vozes gritando, guardas se posicionando diante do Xie Lian e Hua Cheng com suas lanças pontudas. Logo desceram Shi Qingxuan e He Xuan ficando ao lado do Xie Lian também protegendo Hua Cheng. Os três estavam em posição de ataque, se mais alguém ousasse encostar um dedo no Hua Cheng, Xie Lian não iria hesitar.
Então, Xie Lian se lembrou com força que nessa situação da prisão, Hua Cheng consegue se safar da situação ao fugir. Ele tem força para isso, mas Xie Lian não queria mais que o maior se esforçasse sozinho.
- Lembra que te falei que queria ser seu amigo? - disse Xie Lian não olhando para Hua Cheng e sim encarando Shi Wudu
- Sim - disse Hua Cheng
- Eu não quero ser só seu amigo, lembresse disso. Você é meu homem. Irei te proteger - disse Xie Lian virando o rosto de lado para ele ao sorrir
Xie Lian não podia ver direito Hua Cheng. Mas o maior estava fascinado pelo o que tinha acabado de ouvir. Até que uma risada fez os demais olhar na direção.
- Você é esperto, príncipe tritão... Mas vejo que tem outro poder. Pelo o que me recordo, não tinham mais descentes do clã das fadas... Aliás, sabe por que não tem mais? A razão está atrás de você e que você quer chamar de parceiro. Tudo é culpa desse clã maldito! Você ainda o protege?! Shi Qingxuan! Não se envolva nisso, vem pra cá! - disse Shi Wudu de forma alterada
- Não, irmão... Nem todos do clã do fogo são maus, isso é uma injustiça. Só tem um culpado, ele é o rei Hua Bing - disse Shi Qingxuan de forma firme
- Ouça seu irmão, Shi Wudu. Ele é mais sábio do que você - disse Hua Cheng em forma de deboche
- San Lang, isso não ajuda - disse Xie Lian sorrindo sem dente
Shi Wudu fuzilou o próprio irmão e logo em seguida o casal. Ele se abanou fortemente, mas não ao ponto de fazer as coisas voarem. Ele estava na presença de Jun Wu, ele não ousaria desrespeita-lo. Então, ele engoliu seu orgulho que estava incrédulo que seu irmãozinho estava o lhe desafiando e até virou alvo de deboche do Hua Cheng. Então, uma figura femina se fez presente ao seu lado.
- Meu irmão não iria se envolver se Hua Cheng tivesse alguma culpa - disse Yushi Huang de forma firme sem fazer contato visual
- Vossa Majestade, você quer mesmo defende-lo? Ele está ao lado desses dois traidores. Você é irmã dele, você precisa fazer que nem eu. Salvar seu irmão. Shi Qingxuan, não teste a minha paciência - disse ele ficando com os olhos verdes escuros
- Vossa Majestade está muito exaltado. Meu filho, Xie Lian, foi atrás de provas. Se ele está aqui, ele quer nos provar que trouxe algo para nós. - disse Mu Suo andando na direção do Xie Lian ficando perto dele
Xie Lian sorri para o pai, agora que ele sabia o passado, sua empatia pelo o homem ficou mais forte. Essa parte do passado do rei das sereias não foi contado no manhua, então Xie Lian não entendia o porquê alguns mistérios estavam sendo solucionados, mas ele estava gostando disso. Então ele estendeu a mão pegando a mão do pai que logo também retribuiu o afeto segurando firme.
- Chega de disse e me disse - disse Jun Wu atraindo os olhares para ele
Logo ele se levanta da cadeira e suspira firme.
- Príncipe Xie Lian, nos mostre suas provas - continuou Jun Wu
Xie Lian hesitou por um momento, mas logo fez uma reverência ao Jun Wu. Ele não se sentia intimidado, mas ele sabia que precisava ser firme.
- Não tenho as provas, como fio de cabelo ou um pedaço de unha... Mas sei que os trolls possuem o sangue de quem os domina- disse Xie Lian com tranquilidade - então, porque vocês não extraíram o sangue do Hua Cheng?
Houve um silêncio no recinto, Xie Lian conseguiu atenção que queria. Isso o fez criar mais coragem em continuar.
- Ou coloque o troll modificado diante do Hua Cheng, se ele obedecer as ordens do mesmo. Significa que ele é quem os domina - disse Xie Lian com esperança
Jun Wu ficou em silêncio, mas então ele foi na direção de Xie Lian mostrando sua imponência. Assim que ele ficou diante de Xie Lian, ele estava bastante sério.
- Bem que lhe achei bastante familiar. Você é igual a ele - disse Jun Wu
Mas antes de Xie Lian dizer algo, Jun Wu virou de costas e sinalizou para os guardas trazerem o troll. O guarda se curvou e saiu do recinto, todos estavam em expectativas, até que um rangido estridente foi audível. Todos ficaram com receio do que poderia acontecer, mas então um troll apareceu totalmente contido pelos guardas. Seu ranger era ensurdecedor, as pessoas estavam temendo, aliás, esses trolls tinham história pelos cantos dessa história.
Jun Wu sinalizou para um guardar pegar Hua Cheng, e assim que o guarda se curvou e foi direção ao maior. Hua Cheng olhou intensamente para o menor, mas logo o guarda o puxou para perto do troll que estava se contorcendo para sair daquela contenção.
- Diga algo - disse o guarda obrigando Hua Cheng
Hua Cheng olhava de forma séria o troll que agora percebendo que tinha uma presa diante de si, ele queria se soltar de qualquer jeito.
- Ordeno que pare - disse Hua Cheng com a voz empoderada
Então, o troll se agitou ainda mais, conseguindo sair da contenção. Isso fez ecoar um grito de pavor do restante do pessoal. Um segunda voz foi ouvida de longe.
"Traga Xie Lian!" - a voz era perceptível, era Hua Bing
Hua Cheng ao perceber isso, ele foi correndo na direção de Xie Lian. Mas o troll foi mais forte o arremessou contra a listra.
- SAN LANG! - gritou Xie Lian
Porém, antes dele ter alguma reação. Mu Qing e Feng Xin entraram na frente lançando seus poderes sobre o troll. Mu Qing lançou poder de chicote de água fazendo o troll ser arremessado por outra parede, enquanto Feng Xin invocou lobos para conter o troll. Xie Lian não perdeu tempo e foi até o maior o segurando em seus braços.
- San Lang... Fala comigo!
Jun Wu que estava observando tudo se irritou e olhou para cima.
- Ninguém atrapalha o meu julgamento, velho Hua Bing! - ele apontou para cima e o teto explodiu com o estouro de jato d'água. Então os guardas fizeram uma contenção de água para as pessoas não serem feridas. Hua Bing estava ali em cima observando tudo.
- Eu quero esse rapaz, ele me tomou Xie Tuo, então, terei que tomar a vida dele.
Jun Wu não disse nada e logo usou seu poder fazer a água o elevar para cima. O que ele não esperava que Hua Bing iria formar um névoa escura obstruindo a visão dele e logo em seguida fugindo por um portal.
- Inferno... - disse Jun Wu irritado
Ele desceu para ver as pessoas que estava atordoadas.
- A partir de hoje! Rei do clã do fogo, Hua Bing é foragido, quero a cabeça dele! Essa é a minha ordem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Leva Até Você - Hualian
FanfictionXie Lian tinha uma vida perfeita, até que houve um acidente e ele percebe que está na história do seu personagem favorito, Hua Cheng.