Queda livre

421 60 28
                                    

Em queda livre, assim estava Xie Lian. Ele viu de longe a figura de Hua Bing sumindo num portal.

Em sua mente, ele queria logo que Hua Cheng estivesse ali para salva-lo, mas ele precisava pensar em alguma coisa para sair dessa situação. Ele não queria perder a vida sem poder aproveitar cada momento com o maior, principalmente agora que ele se lembrava de tudo.

Então, a fita em seu braço começou a vibrar e Xie Lian ficou sem entender, ele olhou para baixo percebendo que estava bem próximo do chão, até que ele escutou alguma uma voz em sua mente.

"Me chame! Me chame! Ruoye"

Xie Lian não entendia a voz em sua mente, então num impulso, ele jogou a mão para cima.

- Ruoye! Se agarre a algo! - disse Xie Lian no desespero

A fita foi se desfazendo do seu braço em direção para cima, Xie Lian ficou surpreso que ela o obedeceu, mas logo ele percebeu que a fita parou de se mexer e se prendeu em algo. Então, ele começou a ser puxado. Xie Lian temia que poderia ser Hua Bing quem a Ruoye se prendeu, mas ele só tinha essa oportunidade para não morrer.

Xie Lian percebeu que ele estava indo em direção ao Hua Cheng. Seus olhos iluminaram por ver Hua Cheng ali e logo abriu os braços.

Hua Cheng puxou Xie Lian com tudo percebendo que realmente era o menor. Seu desespero era grande demais e agora que ele tinha Xie Lian em suas mãos, ele não o soltaria.

Assim que o maior o segurou firme, Xie Lian se sentia acolhido e perfeitamente encaixado naquele abraço.

- San Lang! - disse Xie Lian feliz por estar nos braços do maior e logo ele percebeu que Hua Cheng estava relaxando os músculos

- Desculpe a demora, prometo não deixar isso acontecer de novo - disse Hua Cheng o segurando firme

Ruoye se recolheu e então Xie Lian percebeu que Hua Cheng estava se aproximando e ele sabia o que ele ia fazer. Sem pensar duas vezes, ele fechou os olhos e deixou ser beijado pelo o maior. Seus lábios estavam num beijo acolhedor e caloroso. A mão do Hua Cheng foi no pescoço do menor e logo ele estourou a algema do pescoço do menor.

Xie Lian ficou surpreso com o que acontece e logo ele sentiu o poder fluir em suas veias. Então, uma movimentação veio até eles, Shi Qingxuan e He Xuan se aproximaram.

- Aquele covarde! Ele fugiu daqui - disse Shi Qingxuan mostrando indignação

- Ainda não encontramos a prova para Hua Cheng - disse He Xuan suspirando

Xie Lian não disse nada, até que ele escutou um arfar baixo de Hua Cheng. Na mesma hora ele se virou o rosto e viu que Hua Cheng estava agonizando, então Xie Lian saiu dos braços do maior para o olhar melhor, já que o Hua Cheng o segurava firme pela cintura nesse momento.

- O que?! Que?! - disse Xie Lian alarmado sendo segurado pelo maior ainda

- Alguém está mexendo no meu clone... Esse encantamento funciona bem se ninguém ferir ou tocar no cline... Preciso voltar... - Hua Cheng começou a ficar oscilando entre visível e transparente

Xie Lian sentia as lágrimas vindo, isso indicava que eles tinham passado do tempo, eles estavam pegando Hua Cheng para ser sentenciado.

- Eu disse... Eu queria ser seu amigo, mas agora não serei só seu amigo. Você é quem amo, irei até você - disse Xie Lian de forma chorosa

Hua Cheng estava em choque em ouvir as palavras do menor, mas logo foi surpreendido pelo o impulso do Xie Lian que lhe deu outro beijo.

Hua Cheng retribuiu o beijo de forma sedenta e necessitada, esquecendo completamente das companhias perto deles.

Me Leva Até Você - HualianOnde histórias criam vida. Descubra agora