"Certa vez, em 1985, na Vila Zelphia, houve uma catástrofe para todos, quando uma chegada sobrehumana invadiu no planeta terra e começou a dominar o mundo. Devorando aqueles que achavam as suas presas que encontravam no caminho, dois garotos de 15 anos resistiram aos atacantes das criaturas sobrenaturais e se mantiveram escondidos na casa desde então."
Atualmente. . .
Wyatt pov_
Olá, o meu nome é Wyatt Walker, tenho 13 anos e moro na Vila Borgon, onde foi a primeira cidade a ser dominada por eles. E acontece que eu estou sozinho sem a minha família e eu não sei como eles estão, porque eu não vejo a eles a pouco tempo, mas pelo menos eu tenho companhia com o meu amigo Jeff Nelson. Tem a mesma idade que eu, estudamos juntos na mesma escola desde no jardim de infância e nós estamos morando juntos por volta de completar um mês.
O Jeff ele é um pouco esquisito as vezes, portanto, ele salvou a minha vida e me deixou ficar na casa dele, e sinto grato por tudo que fez por mim e para ele também.
Jeff pov_
Eae dudes, me chamo Jeff Nelson, mas todos me chamam pelo meu primeiro nome ou algumas vezes me apelida para Fred. Tenho 13 anos e sou mais velho do que Wyatt, pois nós dois nascemos em um dia e o mês diferente. Moro sozinho agora, porque os meus pais viraram petisco daquelas coisas. LPorém, eu estou morando com o Wyatt, o meu velho amigo de escola.
Ele é muito tímido, medroso e chorão, pois às vezes ele fica choramingando querendo os seus pais de volta, e eu estou de boa sem eles.Narrador
Wyatt teve um pesadelo por encontrar seus pais mortos e também e um grande portal intimencional surgindo no céu todo vermelho, no entanto, o sonho acaba sendo interrompido pelos gritos de Jeff.
Jeff Nelson : Wyatt !_Disse gritando.
E no mesmo instante, Wyatt acorda desesperadamente em sua cama, dando olhares para tudo qualquer canto com a sua pele pálida e transpirando nervosamente.
Jeff Nelson : Que cara é essa, rapaz ?_Perguntava Jeff, enquanto encarava para seu amigo.
Wyatt teve questão de responder para Jeff, pois ele não entenderia como estava passando por tudo isso. Enquanto isso, Jeff deu de ombros pela situação e foi se indireitando para a cozinha.
Logo depois de preparar o café da manhã, Wyatt aparece na sala todo arrumado, e depois, Jeff se aproximou de seu amigo e entregou uma tigela com cereal ao leite.
Ao entregar a tigela de cereal para ele, Wyatt todo pensativo ficou observando por toda a volta da casa de Jeff, que naquela casa estava toda bagunçada, cheios de papéis e objetivos caídos no chão e as janelas toda bloqueada por tábuas de madeira, para por acaso, não seja visto ou serem pegos por extraterrestres.Jeff Nelson : Então_Recomeçou Jeff_, dormiu bem, Wyatt ?_Perguntou interessado.
Wyatt nega com a cabeça e o Jeff se sente um pouco sem graça. Então, depois do café da manhã, Jeff resolve sair um pouco de casa e Wyatt com estranheza, perguntou :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff e Wyatt no Fim do Mundo
Teen FictionEm um mundo pós apocalíptico, havia dois sobreviventes que estão dispostos a fazer de tudo para permanecerem vivos até que a morte os separem. Criação by : kawai_RPG. Ilustração da capa by : kawai_RPG