Cap.3 : A pousada

18 3 5
                                    

Resumo ?

No meio da estrada,  Jeff e Wyatt dá uma pausa em um hotel abandonado para prosseguir o resto da viagem na manhã seguinte. No dia seguinte, eles retornam a sua viagem, porém, durante o percurso, eles acabam perdendo o carro por conta do motor do carro parado, e decidiram seguir a viagem de apé, sem saber o que pode vir no meio do caminho.

___________________________________________

{Boa leitura}

Depois de terem saído da sua cidade natal, Jeff e Wyatt iniciam a mais uma aventura no meio da estrada, para irem visitar de cidade em cidade, no fim do mundo.



Jeff Nelson : Mal posso esperar em conhecer outros lugares, além de termos passado as nossas vidas na Vila Zelphia._Disse empolgado.








Wyatt Walker : É._Afirmou o garoto com ânimo_ Eu também. Espero que esse a viagem seja tranquila._Disse esperançoso.







Jeff Nelson : Relaxa, cara._Disse suavemente_ essa viagem vai ser a melhor coisa que vai acontecer conosco, isso eu te garanto_Prometeu para o amigo.








Wyatt começa a se sentir de boa e sossegado, depois que havia ouvido de seu colega. E então, durante a viagem, eles passaram a tarde toda prestando atenção na estrada, entretanto, havia algumas pausas para os dois fazerem as suas necessidades no meio do mato e continuou a sua jornada logo em seguida.
Mais tarde, no mesmo dia, começou a anoitecer e Wyatt todo preocupado, disse :





Wyatt Walker : Está escurecendo._Avisou para o seu colega ao lado, que prestava atenção enquanto dirigia.








Jeff Nelson : Eu sei._Disse sabido, ignorando o olhar preocupado de seu amigo.










Wyatt Walker : E parece que não tem um lugar ideal para nós ficarmos por uma noite, para noa proteger contra aquelas aberrações_Continuou o garoto.











Enquanto tentava convencer para o jovem motorista sobre o que dizia, Jeff, no instante, encontra um hotel abandonado na estrada, e avisa para seu amigo.








Jeff Nelson : Ei Wyatt._Chamava ele pelo seu primeiro nome.











Wyatt Walker : O que foi ?_Disse ansioso, que estava prestes a entrar em pânico.










Jeff Nelson : Olha._ Disse apontando em direção a um hotel, fazendo com que Wyatt ficasse com seus olhos admiráveis enquanto prestava atenção onde Jeff apontava para ele ver_ Já achei um lugar perfeito pra a gente ficar essa noite._ Disse com positividade_ Agora, vamos nessa_Disse pisando no pedal e indo até chegar no estacionamento do hotel.







O hotel onde os dois meninos encontraram era um hotel simples de dois andares, e tinha um nome escrito que se chamava Little Hotel e, como previsto, não havia ninguém que trabalhava nesse lugar, isto é, nenhum sinal de vida humana, ou, um monstro sequer. Somente Jeff e Wyatt que estão diante desse hotel. O que possibilitou ainda mais para os dois jovens fazerem o que quiserem.
Então, os dois aproveitaram a tomar o melhor banho, uma boa refeição e um ótimo quarto para dormir.




Jeff e Wyatt no Fim do Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora