Resumo ?
Jeff e Wyatt prossigam a sua viagem para visitarem outros lugares, no entanto, o inesperado aconteceu quando os dois chegam em um lugar desconhecido e descobrem que voltaram para mesma cidade por onde saíram. Enquanto isso, uma surpresa os esperam lá.
___________________________________________
{Boa leitura}
Narrador
Depois que se despediram da família Pullman usando a caminhonete emprestada, Jeff e Wyatt continuam a sua jornada a caminho de visitarem novas cidades.
Jeff Nelson : A cidade mais próxima está há 20 km._ Informava Jeff, ao olhar o mapa por alguns segundos e voltou prestar a atenção na estrada._ Ou seja, não vai demorar muito até chegarmos lá._Disse feliz.
Wyatt Walker : Mal posso esperar para ver._Disse animado.
Jeff Nelson : Eu também espero._Pensou o mesmo.
Assim que encerraram a conversa, os dois foram continuar a viagem discretamente, e no meio do percurso, Wyatt avista os pinheiros a frente e ele começa sentir uma sensação estranha, em que podia ter visto esses pinheiros antes, já para Jeff estava mais focado em direção do que distrair alguma coisa.
E quanto mais tempo eles passavam o caminho, mais estranhezas aumentava para Wyatt. Então, ele resolveu falar sobre isso para Jeff.Wyatt Walker : Jeff, você não acha isso estranho ?
Jeff Nelson : Estranho como ?_Perguntou normalmente, como se nada de estranho ocorresse sobre ele.
Wyatt Walker : Estranho tipo... você não reconheceu esses pinheiros em algum lugar ?
Jeff Nelson : Agora que você falou ?_Disse pensativo_ Estou sentindo uma nostalgia, sabe ? É como se nós estivemos voltando para casa.
Wyatt Walker : Eu achei que está certo, olha só !_Disse urgente, enquanto apontava o dedo indicador para uma placa.
Jeff tentou ficar à vista para a placa e quando visualizou melhor, ele se chocou na hora quando viu que a placa estava escrita "Bem-vindo a Vila Zelphia".
Ambos de boca aberta, eles se olharam um para o outro e se perguntaram :Jeff Nelson : Você está pensando mesmo que eu ?_Perguntou com surpresa nos olhos.
Wyatt Walker : Sim..._Pensou o mesmo que ele_ Parece que nós voltamos para casa._Concluiu a sua hipótese.
Jeff Nelson : Ou talvez não._Contrariou Jeff de sua hipótese.
Wyatt Walker : Como assim ?_Disse confuso_ Por onde você quer chegar com isso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff e Wyatt no Fim do Mundo
Teen FictionEm um mundo pós apocalíptico, havia dois sobreviventes que estão dispostos a fazer de tudo para permanecerem vivos até que a morte os separem. Criação by : kawai_RPG. Ilustração da capa by : kawai_RPG