Cap.2 : Mudança

21 4 4
                                    

Resumo ?

Jeff e Wyatt começa ter um dia normal no fim do mundo, ou pelo menos quase. Até que Jeff resolve sair de casa com Wyatt e causar atenção para os monstros.

___________________________________________

(Boa leitura)



Narrador

O dia estava amanhecendo em Vila Zelphia, Jeff e Wyatt acordam nessa amanhã assim que ouviram um galo mutante cantarolando para acordar. Depois de levantarem, Wyatt prepara ovos fritos e bacon, mesmo em um dia pós apocalíptico, e Jeff estava lendo a sua revista em quadrinhos favoritos, enquanto esperava.
Assim que preparou, Jeff e Wyatt tomam o seu café da manhã.




Jeff Nelson : Está um delícia._Elogiou Jeff, enquanto comia.








Wyatt Walker : Obrigado._Disse agradecido.







Ao terminarem de tomar o café da manhã, Jeff teve uma brilhante ideia.








Jeff Nelson : Ei Wyatt, sabe o que eu pensei em uma coisa ?








Wyatt Walker : Não._Respondeu na mesma hora_ O que é ?_Perguntou para o amigo.









Quando perguntou diretamente para ele, Jeff mostra um largo sorriso e, logo depois, os dois foram para jogar os jogos na loja de fliperama. Porém, apenas Jeff que estava jogando outro jogo em funcionamento chamado Space Invaders , enquanto Wyatt todo Incomodado, olhou direto para Jeff, e disse :





Wyatt Walker : Jeff._Disse baixinho.









Jeff : Sim ?_Deu uma resposta imediata para Wyatt.









Wyatt Walker : Você não acha que não é o bom momento de jogar esse jogo ?_Sugeriu Wyatt com receio.












Jeff Nelson : Isso não é um jogo qualquer. É uma obra de arte._Simplificou Jeff de forma elegante_ Aliás, por que eu me importaria com isso ?_Perguntou Jeff, com menor interesse de ouvir o conselho do amigo.














Wyatt Walker : Eu não sei, sabe ?_Disse com sarcasmo_ Talvez um monstro possa aparecer a qualquer instante querendo nos devorar ?!













Jeff Nelson : Aí, fale baixo._Pediu Jeff, sem educação_ Estou tentando jogar aqui.














Wyatt estava se distorcendo de raiva e, depois disso, voltou a falar normalmente.













Wyatt Walker : Eu sugiro_Voltou no seu tom de voz normal_ que nós dois pararmos imediatamente e voltar para casa.















Jeff e Wyatt no Fim do Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora