Violetta onPego meu estetoscópio largo minha bolsa em algum lugar é começo a examiná-lo.
―estado do paciente!_ falo com o socorrista.
―Vincenzo Torricelli 50 anos, está com uma bala alojada no peito perto do coração.
―como está o oxigênio?_ pergunto a enfermeira.
―a saturação está em 60%, pulsação 110... O paciente está ficando sem oxigênio_ informa.
―ok, aplique 4 miligramas de morfina, vamos entubar ele_ passava as informações, olho melhor o rosto do homem a minha frente é sinto um aperto no coração de repente, ao olha-lo era como se eu já o conhecesse a tempos, mas penso ser coisa da minha cabeça então começo todo o processo, eu precisava operar ele o mais rápido possível, aquela bala tinha que ser retirada imediatamente. Vejo Laura se aproximar.
―Laura peça para que preparem a sala de cirurgia o mais rápido possível para agora_ ordeno é ela o faz, enquanto o entubamos ouço vozes de discussão atrás da cortina, então o rapaz que estava descontrolado mais cedo entra na mini sala de primeiros socorros da emergência.
―Cazzo porra salvem ele agora CARALHO _ ele grita é o eletrocardiograma começa a apitar.
―os batimentos dele estão caindo Dra._ ao ouvir isso o rapaz direciona seu olhar pra mim é chega perto mesmo com os protestos dos enfermeiros.
―Faça o possível e o impossível para salvar ele porque se ele morrer eu te caço até o inferno CAZZO_ ele sussurra no meu ouvido é então os seguranças chegam é o arrastam para fora, logo Laura chega afirmando que já podemos ó levar para a sala de cirurgia.
Correndo contra o tempo ó levamos para a cirurgia, começamos os preparos, eu era a única ali que podia operar o paciente é as palavras do rapaz não saía da minha cabeça mas respiro fundo é começo a cirurgia.
QUEBRA DE TEMPO...
narradora on:
Após 9h de procedimento cirúrgico, com altos e baixos Violetta sai da sala de cirurgia satisfeita por conseguir retirar a bala é salvar o seu paciente, mais ele ainda corria sérios riscos de vida. Ao passar pela sala de espera Violetta encontra o rapaz de mais cedo é uma moça sentados provavelmente esperando notícias, ao sentir sua presença ali o rapaz é a mulher levantam é vão em direção a Violetta.
―É então como ele está?_ pergunta o rapaz sério
― bom a cirurgia ocorreu tudo bem, no momento ele está estável mais as próximas horas serão cruciais pois ele perdeu muito sangue é a bala por pouco não atingiu o coração mais atingiu alguns tecidos muito importante então o que nós resta é esperar, por enquanto ele ficará na UTI é não poderá receber visitas por agora. _ após avisar o rapaz fica mais sério ainda, praticamente com uma cara de assassino mais Violetta não dá bola é segue seu caminho.
Violetta segue seu rumo a recepção é confere alguns papéis até que escuta as meninas da recepção cochichando algo então ela começa a prestar atenção na conversa.
―será que é verdade mesmo!_ questiona uma delas.
―claro que sim, você nunca o viu em capas de revistas ou jornais! Ele é o Vincenzo Torricelli minha querida, o homem considerado mais rico do país_ ao ouvir isso Violetta se surpreende, mas na verdade ela nunca tinha ouvido falar sobre ele.
― agora eu tenho dó da Dra. Violetta pois ela tratou o rapaz que o acompanhava de uma forma que ele não gostou.
―talvez ela perca o emprego!!_ sem mais é nem menos Violetta solta um pigarro é todas elas se assustam.
―Dra. Violetta!!!_ a olham assustadas por está falando justamente dela.
―bom meninas primeiro que eu não estou aqui para agradar ninguém pois apartir do momento que eles chegam aqui no hospital é paciente e doutor, não quero saber se é o mais rico, se é o rei da cocada preta ou não. É segundo que se vocês não fazerem o trabalho de vocês quem vai ser mandada embora não será eu_ após sua fala Violetta da uma piscadinha é um pequeno sorriso é sai dali .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mais Velho
ChickLitExiste á possibilidade de um homem e uma mulher se apaixonarem com 28 anos de diferença? Violetta é a prova viva que sim, há uma possibilidade. Violetta 22 anos cirurgião cardiovascular, meiga carinhosa, mas não pise na bola com ela. Vincenzo Torric...