Sei

447 25 11
                                    


Narradora

O clima ali naquele hospital estava muito ruim ,mais nada pior do que a Dr.Carter impedindo Vincenzo que fazia de tudo para sair dali o mais rápido possível. Até porque quando a imprensa ficasse sabendo que o milionário italiano Torricelli estava em um hospital eles iriam "cair matando" nele e em sua família, o que acarretaria em mais problemas para a famiglia pois as informações se espalhavam rápido e logo seus inimigos estariam sabendo que a Cosa Nostra estaria com seu Dom em vulnerabilidade.

E mesmo com algumas dores ,na madrugada daquele mesmo dia que acordou aproveitando que havia um enfermeiro ali em seu quarto, com apenas um nocaute, Vincenzo deixa o homem desacordo. Então começa a tirar a roupa do enfermeiro e a veste em si, e retira a tão falada "camisola de hospital" que estava vestindo e coloca no enfermeiro logo o pegando e colocando na cama.

Com muito cuidado Vincenzo se retira daquele quarto e começa a caminhar rapidamente pelo grande corredor,mais ao chegar em um local um pouco movimentado finge ser um dos funcionários daquele hospital , até porque ele não tinha deixado o enfermeiro desacordo em vão, e diminui seus passos até chegar em um elevador que tinha ali.
Ao entrar no elevador, logo atrás também entra uma senhorinha que ó olha de cima a baixo descaradamente e lhe dá um sorrisinho malicioso.

―Olá, tudo bem?... Você é novo por aqui, nunca tinha te visto!

Pra cortar o assunto Vincenzo logo á responde

―Sim, sou novo por aqui

A senhora se aproxima mais de Vincenzo com a intenção de tocar em seus firmes braços, mais ao levantar a mão e percebendo o interesse da velha Vincenzo segura sua mão antes que ela toque nele.

―Não me toque._ diz sério e firme, apertando um pouco o braço da senhora.

―ohhh és um belo enfermeiro... forte. Eu aguentaria você grandão_ fala com segundas intenções, mais antes mesmo de Vincenzo retrucar as portas do elevador se abrem no saguão do hospital.

―Passar bem senhora.

Saindo do elevador, Vincenzo caminha tranquilamente por ali cumprimentando alguns médicos e pacientes até que avista um banheiro. Entrando rapidamente ele tranca a porta e logo retira o celular da senhorinha descarada que enquanto ela tentava seduzir ele ,Vincenzo aproveitou que a bolsa estava aberta e bem por cima havia um celular.

Ao digitar o número de Matteo, no terceiro toque ele atende.

―Cazzo, espero que seja algo importante porque você acaba de atrapalhar minha foda.
Matteo Ricci, com quem falo!

― não me importo se atrapalhei sua foda Matteo, preciso que venha me buscar.

―Vincenzo! Então já te deram al...

― não, não me deram alta, mais eu não fico nem mais um dia nessa merda. O plano e o seguinte tô saindo lá pra fora e você vem me buscar, estarei atrás do hospital

―Mais Vinc... _ já sem paciência Vincenzo o interrompe novamente

― Estou perdendo a autoridade nessa porra... somente obedeça Matteo.

Sem mais delongas Vincenzo encerra a ligação e sai do banheiro.


Violetta

Até agora não consigo entender como uma pessoa pode ser tão desobediente igual a um certo paciente que estou cuidando. Droga não dá pra obedecer uma vez só.
Já chegaram milhares de pessoas diferentes nesse hospital, cada um com um problema diferente e eu amo cuidar de cada um deles pois esse e o meu trabalho... mais sinceramente eu estou pensando em passar o caso do senhor Torricelli para outro médico, mesmo que esteja perto dele receber alta, mais o velho bombadão é chato e Sus filhos acham que manda em tudo.
Não aguento mais de verdade.

Sai dos meus pensamentos com o som das portas do elevador se abrindo no saguão que tinha apenas alguns recepcionistas e acompanhantes de pacientes.
Me desencosto da parede de metal e começo a andar em rumo a recepção, tento até fazer uma massagem em meus ombros e pescoço que estavam doendo um pouco, fecho meus olhos e respiro profundamente mais logo volto a seguir .

só que acabo observando uma movimentação estranha perto do banheiro, como sou nem um pouco curiosa começo a me aproximar e percebo pela roupa que era um dos enfermeiros então apenas sou de ombros e me viro para continuar meu caminho.
Mais no primeiro passo que dou lembro de ter visto na cabeça do enfermeiro cabelos grisalhos, e que eu me lembre não temos enfermeiros com... Não e possível!

Viro novamente e o homem já estava passando pela porta principal então vou atrás ,e já sabendo quem poderia ser não aquneto ficar calada vendo o velho fugir.

―Que bonito em senhor Torricelli, tentando fugir do hospital...O senhor não acha que já está velho pra fazer travessuras não!

Continua...


Me perdoem pela demora da postagem e os erros ortográficos.
Espero que estejam gostando da leitura ❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Mais Velho Onde histórias criam vida. Descubra agora