𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟾

133 12 5
                                    

𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟾

Será que capitão Andarré já tava meio lelé das ideias ou ele também estava desconfiado e queria nos fazer de cobaias? Nunca descobrirei. Ele é um ser a parte, pra não dizer louco. Tão louco que no mesmo dia que anunciou o colégio novo. Era o dia da ida ao colégio novo.

- Arrumem as malas! - Ele gritou animado - Temos que estar lá até as 18:00. Tão esperando o que? Agilizem.

Corri pro meu quarto encarando ele. Tão bonito pra ir morar em um colégio interno. Separei tudo necessário. O desnecessário também, óbvio. Isadora veio ao meu quarto.

- Será que ele ta batendo bem das idéias? - Ela fala rindo

- Não faço a menor ideia - Respondo rindo também - Deixa o véio ser feliz.

Ela ri

- Eu já acabei de arrumar minhas coisas - Ela fala sentando na minha cama. - Mas e ai gatona. O que ta rolando entre você e meu irmão? - Ela pergunta curiosa

- Quer saber a verdade? Nem eu sei, acho que a gente só ta se conhecendo melhor

- Quero ver quando que vão sair desse "conhecendo melhor" reage menina, tem mais de ano que vocês se conhecem. E olha, não é porque é meu irmão que eu to falando isso. Mas achar coisa melhor que aquilo ta difícil. - Ela ri

- E você e o meu irmão? Já rolou beijo?

- Já! - Ela fala hiper mega super animada. - Nossa, foi lindo. Ele me chamou pro quintal aqui de casa a noite porque de acordo com ele tinha um pato nadando na piscina. A besta aqui foi. E quando virei o rosto pra ele sem entender nada do porque ele tinha inventado aquela história, ele simplesmente olho pros meus olhos e depois pra minha boca. Me beijando logo em seguida.

- E porque você não me contou antes?! - Pergunto fingindo indignação

- Aquela maluca da Fiona ta me deixando tão maluca que nem lembrei. Semana passada ela simplesmente disse que não era pra eu entrar no banheiro depois que o Klaus usasse porque ela queria usar antes de mim. Ela é maluca, chega da dó. Então não falamos nada, pra ela não pirar de vez. Mas foi tão fofo. Depois do beijo nos sentamos na grama e ficamos olhando o céu estrelado. Pareciam vários pontinhos brilhantes que estavam brilhando só pra gente. Ele também me garantiu que não queria nada com a Fiona.

Eu e Isa passamos mais de horas conversando enquanto eu acabava de arrumar as malas. Fernald bateu na porta do quarto e deixou nossos uniformes em cima da cama. Era uma saia plissada xadrez com uma blusa branca, um blazer azul marinho com o emblema da escola e uma gravata. A escola podia ter até uma origem duvidosa. Mas não erraram no uniforme. No horário de sair de casa quem estava dando trabalho era Quigley. Querendo levar uma mapa enorme. Alegando que usaria na escola. Detalhe: O mapa era da Bósnia Herzegovina. Não posso negar que é um lugar lindo. Mas pra que Quigley?

Chegamos no segundo round da disputa pelos lugares no carro. Ethan se recusou a ficar do meu lado no carro. Duncan ficou ao meu lado. A Emmy, mas e o resto? Não queira saber. Não sei como saímos de casa. Até a escola dava uma hora e meia. Nada de mais, mas eu dormi feito uma criança. Na maior cara de pal coloquei meu pé no colo de Duncan e dormi com a cabeça apoiada na porta. Acordei ao som de cabras. Sim tinham cabras na estrada impatando nossa passagem. Comecei a rir feito uma condenada e Duncan começou a rir da minha risada. Me fazendo rir ainda mais.

- Porque você rir em parcelas? - Ele fala rindo

- É charme - Falo rindo

- Seu sorriso é lindo - Ele fala me vendo rir - É fofo, seus olhos ficam pequenos quando você ri.

- É minha bochecha que é maior. - Sorrio - Mas é bom ouvir isso.

As cabras vão embora e finalmente conseguimos seguir nosso rumo. A paisagem era linda. Parecia uma pintura. Uma grama verde e algumas montanhas ao fundo, sendo complementadas por algumas plantações de trigo. O que deixava tudo mais lindo era o por do Sol. Fiquei encarando aquilo por tanto tempo que Duncan percebeu.

- É bonito né? Mas não tanto quanto você.

Escrevi esse capítulo em uma hora eu acho, voltei de uma festa de quinze faz algumas horas e a ficha de que tô de férias ainda não caiu. Esse ano foi muito estranho, fui pro show da Taylor, fiz a proeza de tirar 9,9 ; 10 ; 10 e 8,4 em matemática. Não me perguntem como. Virei Stay (já gostava de Kpop mas nunca foquei em um grupo) e pedi o álbum do Skz. (Torçam pra eu conseguir um photocard do Hyunjin). E simplesmente vou fazer 15 próximo ano. Sem contar que minha tia foi morar no Canadá??? Desabafo do meu ano (acho que foi um dos melhores). Se eu não postar nada até o Natal, feliz natal e feliz ano novo!! Desculpem qualquer erro gramatical e não esqueçam de votar e comentar. Beijos 💞🌸

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚄𝚖𝚊 𝙱𝚊𝚞𝚍𝚎𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 - 𝙳𝚞𝚗𝚌𝚊𝚗 𝚀𝚞𝚊𝚐𝚖𝚒𝚛𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora