Quem eu achava que era Duncan abriu a porta. Era Fiona, ela estava com uma fita adesiva pendurada em sua boca. Provavelmente para prender algo na parede.
- Ah, oi Fiona!
Fiona - É oi - Falou com dificuldade já que estava com a fita em sua boca. - Será que poderia ser outra hora? Agora estou ocupada.
- Claro! - Ainda bem que estava ocupada.
Não queria falar com ela. Bati na porta da esquerda.
Duncan - Quem é?
- Sou eu, a Emmy!
Duncan - Pode entrar!
Entrei no quarto dele e estava tudo minimamente organizado.
- A gente precisa colocar o nome dos donos dos quartos em cada porta. Ou terei que ter uma conversa com Fiona a cada vez que vier te procurar. - Falei na brincadeira porque obviamente lembraria que o quarto dele é a minha esquerda. Mas como vou saber o dos outros?
Sai do quarto dele correndo e comecei a gritar o nome da Violet no meio do corredor. Ela saiu de seu quarto perguntando o que tinha acontecido.
- Onde estão meus lápis de cor?
Violet - Estão aqui! - Ela falou entrando no quarto, pegando eles e vindo me dar na mão. Tinha emprestado a ela durante a viagem para ela fazer um esboço de alguma invenção.
Peguei eles e voltei para o quarto de Duncan. Arranjei umas folhas de papel em branco que ele tinha guardado e perguntei se ele podia me dar algumas.
Duncan - Claro! - Ele falou instendendo as folhas para mim.
Peguei as folhas, dei tchau a ele e voltei para o meu quarto. Espalhei as folhas sobre minha nova escrivaninha e comecei a escrever o nome de cada um com cores diferentes. Recortei os nomes e peguei minha fita. Bati na porta de cada um e coloquei seus respectivos nomes, agora sim eu saberia qual quarto era de cada pessoa. Voltei para o quarto de Duncan para conversarmos.
- E ai Duncan.
Duncan - E ai.
- Vamo entrar na piscina?
Duncan - Mas assim do nada? Esta quase escurecendo.
- Por isso mesmo, ainda não escureceu. Vou colocar um biquíni. Coloca alguma coisa pra você vir junto comigo.
Duncan - Ok.
Sai do quarto dele e procurei algum biquíni. O vesti e bati na porta de Duncan. Ele estava com sua roupa de banho, descemos correndo para a área da piscina.
- Quem entra primeiro?
Duncan - As damas.
- Pode ir primeiro cavalheiro!
Ele colocou o pé na água e falou que a água estava ótima.
- Eu não caio nessa não. Entra ai.
Duncan - Pra quê? Eu quero deixar você entrar primeiro!
- Deixa de besteira! Se você falou que ta ótima então entra primeiro.
Duncan - Depois que você entrar eu entro.
- Deixa de besteira entra logo! - Falei e dei um leve empurrão nele, o que fez ele cair na piscina. Ele não tinha colocado a cabeça pra fora da piscina então comecei a ficar preocupada. - Duncan? - Ele não respondia. - DUNCAN!? - Pulei na piscina e puxei ele. - Ei Duncan?
Ele começou a rir.
- Idiota! - Falei rindo - Eu pensei que era sério! - Falei molhando ele.
Duncan - Mas porque você ficou tão preocupada?
- Você parecia ter morrido, óbvio que eu ia ficar preocupada. Que pergunta idiota! - Falei rindo.
Duncan - É mesmo! - Falou me olhando.
- Meu Deus como ta frio. Acho que vou sair.
Duncan - Eu vou junto.
Nos saímos da piscina e eu me enrolei na minha toalha. Duncan não tinha levado a dele.
- Iiiih nem vem não vou emprestar a minha não.
Duncan - Qual é Emmy. Não precisa ser agora. Pode ser depois que você se secar.
- Daqui eu vou direto pro meu quarto enrolada na toalha pra tomar banho e colocar uma roupa confortável.
Duncan - Então deixa eu me enrolar junto com você?
- Não. Ela já tá quase pequena só com a minha presença. Imagina você se enrola também. Nem pensar.
Duncan - Se não for por bem. Vai ser por mal.
Ele pulou em cima de mim e ficou tentando tirar a toalha de mim por trás. Como se estivesse me abraçando.
- Você vai me derrubar!
Sai correndo de lá e ele veio atrás de mim e levou um tombo. Eu ri? Talvez.
- É isso que da correr atrás de mim todo molhado.
Duncan - Em vez de ajudar fica aí rindo de mim.
Ajudei ele a levantar.
- Em cima da sua sobrancelha ta sangrando. Quando foi que você meteu a cara no chão e eu não vi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖𝚊 𝙱𝚊𝚞𝚍𝚎𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 - 𝙳𝚞𝚗𝚌𝚊𝚗 𝚀𝚞𝚊𝚐𝚖𝚒𝚛𝚎
FanficEmmy é uma irmã "perdida" dos Baudelaire. No incêndio da mansão ela conseguiu escapar mas não foi junto com seus irmãos. Agora que os reencontrou, uma nova fase da sua vida começou.