E ai comunidade(minha professora de português fala assim). Faz tanto tempo que eu não posto né? E durante esse longo tempo eu fiz aniversário, mudei de celular, acabei Gilmore girls, tirei 9.9 em matemática, comecei a adorar Taylor Swift, comecei a cuidar melhor do meu cabelo e etc. Então fiquem com o capítulo!!
𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 7
- Você não percebe que ele quer algo a mais com você?
- E daí?
- Quer dizer que você gosta dele?
- Talvez, você tá com ciúmes?
- Óbvio que sim! A gente passou tanto tempo juntos e você nunca demonstrou nada por mim. Agora com ele é diferente, né? Você nem conhece ele direito e já parece querer beijar ele. E quanto a mim?
- Quanto a você?! Ethan! Eu te vejo como um amigo! Eu gosto muito de você, mas não no sentido de namorar! Quando você já tem uma relação de amizade a mais com a pessoa, você não consegue sentir nada mais além de amizade. Pelo menos comigo é assim. Eu sinto muito mesmo, mas eu não tenho nenhum interesse. E corrigindo você. Eu não conheço o Duncan a pouco tempo, já deve ter feito mais de anos.
- Tudo bem então. Se você não quiser namorar comigo eu também não quero apenas sua amizade. - Ele se levantou e saiu do próprio quarto.
Eu estava perplexa, indignada, triste e confusa. É sério que esse tempo todo ele queria ser meu namorado? Ou eu sou lerda ou ele nunca demonstrou, não é possível. Fui até meu quarto escovei os dentes e sentei na minha cama. Escutei uma batida na porta.
- Posso entrar?
Era Duncan.
- Claro.
Ele veio até minha cama e sentou ao meu lado.
- Ta tudo bem entre você e o Ethan?
- Não. Ele não quer mais nada comigo.
- Como assim?
- Ele simplesmente estava com ciúmes e falou que se eu não namorar com ele, ele também não quer a amizade. - Falei com aquela vontade de chorar presa na garganta. - Eu nem consigo acreditar que todo esse tempo ele me via de um jeito além de apenas uma amiga. Como eu fui tão burra? E por causa disso ele não quer mais ser meu amigo. - Eu falei começando a chorar. O Ethan era alguém importante pra mim.
- Olha pra mim. Tudo vai se resolver. Ele vai perceber que perder sua amizade não vale a pena! Você é uma das garotas mais incríveis que eu já conheci! Ele vai enxergar que perder você por isso é ridículo e idiota. Não fique assim por causa isso. - Ele sorriu pra mim, passou seu dedos delicadamente pelo meu rosto secando minha lágrimas e me abraçou. - A Violet e a Isa estão escolhendo um filme pra nós assistirmos lá em baixo. Venha ver com a gente!
- Tudo bem. - Falei e saímos do quarto.
Chegamos na sala e nos sentamos no sofá. Sunny nos entregou pipoca e o Klaus deu o play no filme. Quigley já estava dormindo no sofá mesmo sem o filme ter começado e Fiona estava emburrada porque não tinha conseguido sentar ao lado de Klaus. Ethan... Não sei, ele devia estar em seu quarto. O filme começou e Duncan passou seu braço por cima do meu ombro. Eu gostei daquilo e depois de um tempo eu apoiei minha cabeça em seu ombro. O filme acabou e eu fui dormir. Acordei com a luz do Sol batendo no meu rosto, meu alarme tocando e capitão Andarré gritando.
- DESÇAM TODOS!! EU TENHO UMA ÓTIMA NOTÍCIA!!!
Coloquei um moletom, lavei o rosto e desci correndo. Todos já estavam lá.
- Ok, ok todos estão aqui?
- Falta o Ethan. - Eu falei.
- Depois eu comunico a ele. Bom. Todos estão matriculados no Colégio Saint Constantine! E Emmy, nos conseguimos a sua guarda! Parece que os pais do Ethan foram presos por assassinato então foi bem mais fácil do que eu imaginei.
Eu parei de prestar atenção em Colégio Saint Constantine. C.S.C. Eu, Violet, Klaus e Sunny nos entreolhamos. Aposto que eles também estavam pensando o mesmo que eu. Voltei para o meu quarto e pesquisei sobre o Colégio. Era um Colégio interno e tinha sido fundado em 1967. Nada de nomes de professores antigos ou de alunos e ninguém que tenha fundado a escola. Isso era o que me assustava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖𝚊 𝙱𝚊𝚞𝚍𝚎𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 - 𝙳𝚞𝚗𝚌𝚊𝚗 𝚀𝚞𝚊𝚐𝚖𝚒𝚛𝚎
Hayran KurguEmmy é uma irmã "perdida" dos Baudelaire. No incêndio da mansão ela conseguiu escapar mas não foi junto com seus irmãos. Agora que os reencontrou, uma nova fase da sua vida começou.