Esqueci de mencionar que já calhou de eu encontrar pessoas no túnel enquanto o explorava no meu tempo livre. Primeiramente encontrei Quigley Quagmire depois do incêndio que ocorreu na casa dele, mas ele preferiu não ser ajudado e eu o deixei ir. Depois encontramos Duncan e Isadora Quagmire presos, conversei por um bom tempo com eles para tentar acalmá-los, mas quando tentei libertá-los ouvimos algo e fugi de lá. Hoje é o dia de eu e Ethan fazermos compras no supermercado, então saímos sozinhos para o mercadinho próximo de casa. Estávamos virando para o setor de enlatados quando comecei a ouvir vozes familiares demais para o meu gosto, me virei torcendo para que fossem quem eu estava pensando. E SIM ERAM QUEM EU ESTAVA PENSANDO. Larguei a cesta de compras e corri para abraçá-los.Violet - EMMY?! - Violet exclamou com voz de choro enquanto a abraçava juntamente com Klaus e Sunny.
- Estava com tanta saudade de vocês! - Mal podia acreditar que realmente eram eles!
Klaus - É você mesma?!
- Sim sou eu! - Falei com um sorriso no rosto.
Sunny - Que saudade irmã! - Era Sunny que tinha falado! Passei tanto tempo afastada que já tinha esquecido que ela não era mais um bebê.
Sai do abraço e Violet estava chorando com um sorriso no rosto. Klaus parecia ter travado e Sunny estava com um sorriso que não saia do rosto de jeito nenhum. Ainda não tinha caído a ficha de que aquilo realmente tinha acontecido. Depois de algum tempo nos observando, Violet resolveu tomar uma atitude.
Violet - Eu quero saber como você passou todos esses anos! Nós pensamos que... bom, você sabe.
- Estava morta? É, eu sei - Falei e ri um pouco. - Bom, é uma longa história!
Sunny - Quero que explique tudo!
- Tudo bem! - Iria começar a explicar, mas Klaus me interrompeu.
Klaus - Aqui não é um local muito seguro para explicar, vamos para nossa casa!
- Ok então! - Me virei pra trás e Ethan não parava de nos observar.
Violet - Quem é ele? Seu namorado? - Violet falou se referindo a Ethan.
- Não! Ele é só meu melhor amigo! - Respondi um pouco envergonhada.
Violet - Ah! Me desculpe! - Falou e deu uma leve risada. - Bom... Vocês podem vir para nossa casa? Tem que avisar a alguém?
- Acho melhor nós avisarmos né? - Falei olhando para Ethan.
Ethan - É. Vamos avisar.
Paguei as compras junto com meus... IRMÃOS! E fomos para minha casa. Abrimos a porta e meus irmãos ficaram do lado de fora para não serem reconhecidos por enquanto, já que nenhum dos membros de CSC sabiam que eles estavam por lá (Oliver e Amélia me explicaram tudo). Avisamos que iríamos pra casa de amigos e fomos para a casa deles. A casa era bem bonita por fora. REALMENTE BONITA.
Entramos na casa e Klaus ofereceu para nos sentarmos no sofá. Violet trouxe um copo de água para todo mundo e eu expliquei tudo enquanto interrompia para dar alguns goles na água.
Violet - Que bom que o Ethan só estava querendo ajudar!
- É foi realmente uma grande sorte! - Falei e dei um abraço nele.
Ethan - É.
Conversamos por um longo tempo até que a campainha tocou.
Violet - Devem ser eles!
- Eles quem?
Klaus - Você vai ver!
Eles abriram a porta e surgiram várias pessoas. MUITAS MESMO.
Violet - QUAGMIRES!
Klaus - FIONA!
Sunny - HECTOR!
Violet - Onde está Fernald e o capitão Andarré?
Fiona - Eles estão tirando o resto das coisas do carro.
Violet - Tá explicado
Ainda estava raciocinando e digerindo todas aquelas informações, mas eu tinha escutado a parte dos Quagmires.
Fiona - Quem é ela? - Falou olhando pra mim.
Violet - Nossa irmã, a Emmy!
Fiona - Vocês têm outra irmã?
Isadora - É tá vendo não? Peraí? Emmy?!
- É! - Falei e dei um sorriso. E logo Isadora veio correndo me abraçar.
Isadora - Que saudade!
- Eu também estava com muita saudade!
Duncan - EMMY! - Falou e logo veio me abraçar seguido de Quigley. É, estava sufocada em um abraço pelos Quagmires!
Conversamos e conversamos explicando tudo TUDO MESMO. Sunny fez o jantar e comemos lá mesmo. Já estava tarde e precisávamos voltar para a casa.
- Acho que nós já vamos indo! - Falei me levantando da mesa.
Violet - Emmy?
- Oi?
Violet - Por que você não vem morar com a gente? Claro se você quiser!
- Iria ser ótimo! Só preciso confirmar com Amélia e Oliver! Acho que eles iriam deixar e gostariam de conhecer vocês!
Klaus - É melhor vocês não falarem nada sobre sermos os Baudelaire.
Ethan - Ué? Mas porque? Eles são doidos para conhecer os irmãos Baudelaire não só a Emmy!
- É! Desde que Ethan me encontrou...
Violet - Nós entendemos! Mas é melhor vocês não contarem para eles.
Ethan começou a andar em direção a porta e sair da casa. Quando eu estava seguindo ele Violet me puxou e começou a sussurrar no meu ouvido.
Violet - Emmy, os pais do Ethan não são nada confiáveis. Recebi algumas informações da C.S.C. que eles são do lado meio estranho da cisão. Preciso que confie em mim. Falamos sobre você vir morar comigo para ver como Ethan reagiria mas não obtive muitos resultados ele prefere ficar calado e observar. O plano é o seguinte, hoje quando você voltar para casa irá fazer suas malas que Hector vai estar te esperando na esquina para te buscar.
- Mas e se eles vierem atrás de mim?
Violet - Nós só estamos morando de aluguel nessa casa. Eu comprei outra, quando soube que você não tinha morrido e que estava morando com eles.
- Mas e...
Violet - Encenação para não deixar suspeito para Ethan.
- Ah...
Violet - Você topa?
- Topo.
Violet - Vai lá. Você vai conseguir. Nos vemos mais tarde.
Minha cabeça estava muito confusa, minha segunda família tinha me enganado? Ethan só fingia ser legal? Eu só queria dormir e relaxar minha cabeça mas vou deixar pra fazer isso no carro de Hector.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖𝚊 𝙱𝚊𝚞𝚍𝚎𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 - 𝙳𝚞𝚗𝚌𝚊𝚗 𝚀𝚞𝚊𝚐𝚖𝚒𝚛𝚎
FanfictionEmmy é uma irmã "perdida" dos Baudelaire. No incêndio da mansão ela conseguiu escapar mas não foi junto com seus irmãos. Agora que os reencontrou, uma nova fase da sua vida começou.