AVISO⚠️!

4 1 0
                                    

Estou a produzir outra história de Romance, então pode ser que demore mais para sair capítulos de MORDA-ME Esta história será em breve postada em meu perfil, vou trabalhar bem nela, eu prometo a vocês!

Vou admitir que não estou gostando muito desta história, eu não sei se devo prosseguir com essa história, ela não está exatamente como quis, e minha falta de experiência reflete nisso, e ando com alguns problemas. Escrever história são um passatempo, não algo que quero levar a minha vida toda espero que entendam isso.

O perigo chamado amor foi muito mal pensado, eu apenas dei uma personalidade e nomes e uma pequena história aos personagens, e pela falta de organização a história não anda muito bem!

Eu tenho absoluta certeza que vocês que estão lendo esses 5 capítulos devem estar achando muito ruim os capítulos, eu acho que está muito mal pensado está história, TA PARECENDO BJ ALEX pra falar bem a verdade, eu andei dando uma lida nos capítulos e não me sinto nem um pouco satisfeita, vou tentar melhorar para voltar com a série muito melhor e interessante!

E tentar conseguir encaixar palavras mais elegantes com palavrões, para ficar equilibrado, nem tão formal, mas não tão informal, não sei se vou conseguir fazer isso, mas pretendo mudar isso. Estou passando por um momento muito importante da minha vida e não estou tendo tempo agora para o Wattpad, espero que entendam isso tudo ok

Então aqui em 08/12/2023 eu estou realizando um hiatus em O Perigo Chamado Amor, para eu organizar tudo muito bem, prometo a voltar a escrever novamente! Vejo vocês em MORDA-ME!

OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO ATÉ AQUI!

O Perigo Chamado Amor |PRODUÇÃO PARADA!Onde histórias criam vida. Descubra agora